Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido XBOX ONE - X933914-001 REV B - Erro E100 e E101

Avalie este tópico:


Luiz Ricardo Manfroi

Posts em destaque

Bom dia,

 

estou com um xbox em bancada com o seguinte defeito.... cliente informou que sistema pediu para atualizar e ao fazer a atualização ele trava nos 58% e não sai dali.

Ele em primeiro momento informa o erro E100 - pesquisando na internet, esse erro pode ser de hd, troquei hd por um novo e continuou com o mesmo defeito, testei o antigo hd e não há erro com o hd.

Tentei fazer a atualização offline e aí ele apresenta o erro E101.

 

Pelo que pesquisei na web, essa travada é porque algum componente não passou no check do sistema. Mas não encontrei nada conclusivo sobre isso... Somente informando que tem que levar na assistência Microsoft.. Entrei em contato com a Microsoft e a mesma afirmou que o console não estava mais na garantia (isso eu já sabia porque o cliente informou) e para meu espanto, a Microsoft não tem assistência técnica para o Xbox no Brasil, fica por conta do usuário enviar a que achar melhor.

 

Alguém já resolveu esses erros?

Editado: por Luiz Ricardo Manfroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, arles disse:

testei coloca a offline caso de o erro vc manda apaga tudo  restaura. e tente novamente.

Aí que está, eu já formatei tudo... refiz todo o procedimento descrito pelo site da microsoft.... o programa que tem aqui no fórum para "formatar" o hd do xbox comigo não funcionou e parece que o tópico foi meio abandonado pelo autor que não respondeu o questionamento dos colegas aqui do grupo.

Ele nem acessa o sistema mais.... entra direto no menu de recovery

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Em 17/04/2020 às 16:14, Daniel S Silva disse:

Alguns Xbox está acontecendo o Erro100, mas nem sempre é o HD... Já vi alguns casos que era o drive de bluray,  principalmente na alimentação..

você conseguiu arrumar algum caso que era driver de BD? pergunto pois estou com um xone aqui que está com driver de BD morto, comprei outra pcb e esta dando o mesmo erro, então ele não finaliza a instalação, ja medi as tensões e estão chegando, como não tenho outro pra testar não sei qual seriam as tensões corretas já medi e não constatei curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...