Jump to content
Sign in to follow this  
ECO

dell n4030 apitando

Rate this topic

Recommended Posts

estou com a placa na bancada, dell n 4030, nao da video. ja troquei proc, memoria e ela continua apitando 8x.

alguma dica?

grato

amigo faça um reset rapido na bios do notebook.

deixe só a bateria com carga,pegue uma pinça e feche ospolos da bateria da hora positivo e negativo por 2 minutos depois volte a ligar ele.

obrigado por me ajudar, porem nao entendi. qual bateria, externa?

o curto precisa ser fechado na bateria RTC, a pequena que guarda a hora da BIOS.

de acordo com o manual do produto temos essa lista

Beep Code    Possible Problem

One                Possible system board failure — BIOS ROM checksum failure

Two                No RAM detected NOTE: If you installed or replaced the memory module, ensure that the                  -                      memory module is seated properly.

Three              Possible system board failure — Chipset error

Four                RAM read/write failure

Five                Real Time Clock failure

Six                  Video card or chip failure

Seven              Processor failure

Eight                Display failure

Amigo, esse dell tem um problema único... se a tela LED pifar, ele apita e não inicia.... e ele aceita só a tela original, nada de compativeis.. ja peguei um monte aqui assim desse modelo. faz o seguinte, monta a placa só com o necessário na bancada e tenta startar em monitor externo com a tela desconectada. Boa sorte, abraço

Remova o teclado e veja se continua bipando. Se parar já sabe que é o teclado e que tem que me dar um joinha kkk

8 vezes realmente é problema na tela ou flat. cheque o flat. tanto que se botar no video externo vai funcinar camarada.

abra a tela. veja se o flat nao ta conectado direito. esse defeito é a comunicacao do lcd. duvido ser bga. mais posso cair do cavalo.

desconecte o flat da tela da placa e ligue novamwente, se parar de bipar ta esclarecido seu problema!!!!!

Estou com um equipamento parecido com este porem o cliente comeu o botão power junto ao cabo flat se alguém tiver

Bom dia a todos !!! ECO, já peguei três MB do Dell N4030, com esse mesmo defeito que você descreveu, e nas três a, solução foi reballing no PN. Espero ter ajudado... Boa sorte !!!

ja peguei um que era problema no super i/o troquei e funcionou normal.

Essas maquinas Dell costumam apitar também quando o problema é na tela ou no Flat, teste com outra tela, já peguei algumas assim, e 8 bips representam exatamente falha de display, caso vc não tenha outra tela para testar remova o flat e teste em um monitor externo.

Espero ter ajudado.

Abraço

Leandro

Estamos aquardando resultado amigo para podermos dar procedimento a alguma coisa!!!

olá, vc já realizou o teste sem o teclado? sem o flat da tela?cara acho que seja um deles, 99% pro flat da tela

faz teste com um outro, e verifique tbm com outra tela, veja se o conector da sua tela esta ok!

poste os resultados ok!

abraços, boa sorte...

kra trabalhei na dell durante 1 ano e meio, la a gente tinha uma tabela de codigos da uma olhada aqui.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...