Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá,

Abaixo esta a versão da minha placa mãe e processador.

Estou precisando atualizar para a bios mais recente disponivel para ela, porem não encontrei.

Obrigado pela ajuda.

modelo cpu.PNGmodelo da placa.PNG

Para fazer downloads é necessário ter   ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área de .
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By xkillerssx
      Bom dia, pessoal!
      Tudo bem?

Gostaria de uma ajuda para resetar a bios da placa mãePaj80 La-7401p. Ja procurei alguma bateria porém não encontrei.

O teclado do notebook não funciona, então eu utilizava um teclado usb externo.
      Em algum momento eu desabilitei/habilitei o secure boot na BIOS e agora não consigo mais entrar nas configurações (pressionando F2 ou F10) e o windows esta dando pau (não consigo selecionar a opção de tentar recuperação pois o teclado só funciona quando o windows esta totalmente iniciado).

Preciso resetar a BIOS para que meu teclado externo possa ser reconhecido na tela inicial (assim que liga o note) e assim conseguir selecionar a opção de recuperação do windows.

No momento eu só consigo ligar o note, não consigo selecionar nenhuma opção pois o teclado "não é reconhecido".

Dados do notebook:
      Modelo: LG P430K
      placa-mãe: PAJ80 La-7401p

Fotos da placa-mãe em anexo.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

• By israeldsantos2014
      boa tarde,estou com um notebook  philco nao liga ja efetue os testes e verifiquei que tem problemas de oxidacao
    • By artemio
      Boa tarde,

estou com essa placa que não liga, já fiz o teste de curto (tirei memórias e processador, depois coloquei o multimetro em teste de continuidade, ponta preta no terra da placa, fui colocando o positivo nas bobinas até que uma das bobinas apitou curto), então peguei a fonte de bancada (variável), coloquei em 3vlts, aterrei o negativo e injetei na bobina que deu o curto, só a ponte norte esquentou, como posso proceder com os testes?
    • By Cellso Fernandes
      Boa noite, esse note liga mas não da video uma das bobinas não tem tensão verifiquei a trilha dela e vi que a tensão 19v chega no mosfet mas não passa, fiz o teste nele, e ele chaveou corretamente não sei qual pode ser o problema desse note, também não tem o esquema elétrico
    • By parocaal
      Preciso da ultima bios Onix 746P  placa Emerald Lake (H49) - Intel HM65.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...