Postado 17 de Março de 2020 6 anos Boa tarde. É o meu primeiro post aqui, me atentei as regras mas caso haja alguma falha, peço desculpas e peço que avisem para corrigir o mais rápido possível. Não tenho fotos no momento para postar também e nem o esquema, mas vou relatar o que houve. Há uma semana perdi meu HD com todos os dados de firmware, e estou com essa TV parada por conta do software (PKG), ela fica em bootloop. Já rodei metade da internet atrás do arquivo e infelizmente não o encontrei. Caso alguém possa ajudar, agradeço desde já! Editado: 17 de Março de 2020 6 anos por AdrianPereira
Postado 19 de Março de 2020 6 anos @AdrianPereira Seja bem Vindo! Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI e apresente-se a comunidade do Eletrônica BR. De acordo com a busca já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇 👉 Esta área do fórum é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download. Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum -> Clique Aqui Lembramos que pelas regras do Fórum para fazer downloads é necessário que o usuário possua Créditos (Pontos ganhos com a participação efetiva no fórum = Download gratuito) ou uma Assinatura VIP (usuários que preferem comprar uma assinatura para ter acesso a área específicas do fórum). *Caso precise receber ajuda para o defeito apresentado no aparelho, abra um novo tópico na área correspondente (TVs de Plasma, LCD, LED e CRT.) O título do tópico deve seguir este padrão: Aparelho + Marca e Modelo + Defeito. Exemplo: TV Philco PH24A não liga. *É essencial que informe também todos os testes já realizados, tais como, tensões aferidas, componentes substituídos, etc. Obs: Se possível poste fotos da placa para facilitar no diagnóstico do defeito. Quer compreender melhor o funcionamento do Fórum, acesse: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.