Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Celular Xiaomi MI A3 carregando lentamente

Featured Replies

Postado

Bom dia.

Estou com um celular Xiaomi MI A3, na bancada que está carregando lentamente, a principio pensei que fosse algum problema do conector de carga no entanto consegui realizar o teste substituindo a placa de carregamento, mesmo assim continua lento  carregando. Estou tentando arrumar o esquema elétrico, porém não encontrei. Será que alguém têm esse esquema?

• 3 semanas depois...
Postado

O meu está com o mesmo problema já troquei a placa de carregamento e não mudou nada

• 2 meses depois...
Postado

Olá. O meu começou com esse problema depois de atualizar para Android 10. Estou procurando uma rom com miui 11, talvez resolva.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

mano vai em configuraçoes e vê se no menu bateria esta dando carregamento ca ou carregador conectado 

e olha as vis dm e dp no conector com multimetro em scala de diodo  ponta vermelha no terra e ponta negativa no pino para ver sem tem valores 

Editado: por rmtech

• 1 mês depois...
Postado
Em 27/03/2020 às 10:22, Fabio Ambrosio disse:

Bom dia.

Estou com um celular Xiaomi MI A3, na bancada que está carregando lentamente, a principio pensei que fosse algum problema do conector de carga no entanto consegui realizar o teste substituindo a placa de carregamento, mesmo assim continua lento  carregando. Estou tentando arrumar o esquema elétrico, porém não encontrei. Será que alguém têm esse esquema?

Opa amigo, blz.

Conseguiu resolver o problema?

Peguei um da mesma forma esses dias...

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho um Xiaomi Mi A3 e estou com os seguintes problemas depois das atualizações:
1)wi-fi desconecta do nada e quando vejo estou usando os dados móveis; 
2) meu fone bluetooth Redmi Air dots 2 desconecta e conecta sem parar, só no Mi A3, no meu telefone da Samsung o fone funciona perfeitamente 3) agora na atualização de março o celular está demorando pra carregar, mesmo usando o carregador original aparece "carga lenta".

Alguém com esses problemas? Alguma solução?

• 1 mês depois...
Postado

Aconteceu o mesmo com o meu. carregamento que era super eficiente, passou a demorar horas depois da atualização, e ontem quando a bateria acabou ele não carrega mais nem liga.

alguém conseguiu resolver?

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Perdoe me pela demora, acabou que o cliente não quis aguardar e levou o celular pois ele comprou outro

• 2 semanas depois...
Postado

A partir do dia 16/08 o meu mi A3 simplesmente parou de dar carga rápida do nada. Já limpei os conectores , troquei os cabos , base e nada funciona ! 

• 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.