Postado 27 de Março de 2020 6 anos Bom dia. Estou com um celular Xiaomi MI A3, na bancada que está carregando lentamente, a principio pensei que fosse algum problema do conector de carga no entanto consegui realizar o teste substituindo a placa de carregamento, mesmo assim continua lento carregando. Estou tentando arrumar o esquema elétrico, porém não encontrei. Será que alguém têm esse esquema?
Postado 12 de Abril de 2020 6 anos O meu está com o mesmo problema já troquei a placa de carregamento e não mudou nada
Postado 28 de Junho de 2020 5 anos Olá. O meu começou com esse problema depois de atualizar para Android 10. Estou procurando uma rom com miui 11, talvez resolva.
Postado 3 de Setembro de 2020 5 anos Boa tarde , o meu aparelho xiami MI A3 depois da aulrima atualização carrega lentamente , como resolver esse problema ?
Postado 24 de Outubro de 2020 5 anos Estou com o mesmo problema, carga lenta e carregador original. Alguém conseguiu resolver?
Postado 22 de Janeiro de 2021 5 anos mano vai em configuraçoes e vê se no menu bateria esta dando carregamento ca ou carregador conectado e olha as vis dm e dp no conector com multimetro em scala de diodo ponta vermelha no terra e ponta negativa no pino para ver sem tem valores Editado: 22 de Janeiro de 2021 5 anos por rmtech
Postado 18 de Março de 2021 5 anos Em 27/03/2020 às 10:22, Fabio Ambrosio disse: Bom dia. Estou com um celular Xiaomi MI A3, na bancada que está carregando lentamente, a principio pensei que fosse algum problema do conector de carga no entanto consegui realizar o teste substituindo a placa de carregamento, mesmo assim continua lento carregando. Estou tentando arrumar o esquema elétrico, porém não encontrei. Será que alguém têm esse esquema? Opa amigo, blz. Conseguiu resolver o problema? Peguei um da mesma forma esses dias...
Postado 31 de Março de 2021 5 anos Tenho um Xiaomi Mi A3 e estou com os seguintes problemas depois das atualizações: 1)wi-fi desconecta do nada e quando vejo estou usando os dados móveis; 2) meu fone bluetooth Redmi Air dots 2 desconecta e conecta sem parar, só no Mi A3, no meu telefone da Samsung o fone funciona perfeitamente 3) agora na atualização de março o celular está demorando pra carregar, mesmo usando o carregador original aparece "carga lenta". Alguém com esses problemas? Alguma solução?
Postado 3 de Maio de 2021 4 anos Aconteceu o mesmo com o meu. carregamento que era super eficiente, passou a demorar horas depois da atualização, e ontem quando a bateria acabou ele não carrega mais nem liga. alguém conseguiu resolver?
Postado 5 de Agosto de 2021 4 anos Autor Perdoe me pela demora, acabou que o cliente não quis aguardar e levou o celular pois ele comprou outro
Postado 18 de Agosto de 2021 4 anos A partir do dia 16/08 o meu mi A3 simplesmente parou de dar carga rápida do nada. Já limpei os conectores , troquei os cabos , base e nada funciona !
Postado 17 de Fevereiro de 2022 4 anos @Lmilagre Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tenta neste link, utilizo para baixar todas as roms Xiaomi que preciso.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.