Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Celular Xiaomi MI A3 carregando lentamente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia.

 

Estou com um celular Xiaomi MI A3, na bancada que está carregando lentamente, a principio pensei que fosse algum problema do conector de carga no entanto consegui realizar o teste substituindo a placa de carregamento, mesmo assim continua lento  carregando. Estou tentando arrumar o esquema elétrico, porém não encontrei. Será que alguém têm esse esquema?

  • Joinha 1
  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

mano vai em configuraçoes e vê se no menu bateria esta dando carregamento ca ou carregador conectado 

e olha as vis dm e dp no conector com multimetro em scala de diodo  ponta vermelha no terra e ponta negativa no pino para ver sem tem valores 

Editado: por rmtech
  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/03/2020 às 10:22, Fabio Ambrosio disse:

Bom dia.

 

Estou com um celular Xiaomi MI A3, na bancada que está carregando lentamente, a principio pensei que fosse algum problema do conector de carga no entanto consegui realizar o teste substituindo a placa de carregamento, mesmo assim continua lento  carregando. Estou tentando arrumar o esquema elétrico, porém não encontrei. Será que alguém têm esse esquema?

Opa amigo, blz.

Conseguiu resolver o problema?

Peguei um da mesma forma esses dias...

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho um Xiaomi Mi A3 e estou com os seguintes problemas depois das atualizações:
1)wi-fi desconecta do nada e quando vejo estou usando os dados móveis; 
2) meu fone bluetooth Redmi Air dots 2 desconecta e conecta sem parar, só no Mi A3, no meu telefone da Samsung o fone funciona perfeitamente 3) agora na atualização de março o celular está demorando pra carregar, mesmo usando o carregador original aparece "carga lenta".

Alguém com esses problemas? Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

@Lmilagre

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 Tenta neste link, utilizo para baixar todas as roms Xiaomi que preciso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...