Solicitação de Arquivos: Smartphones e Tablets
Faltou aquele esquema exato ou a ROM original para reviver o aparelho? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o banco de dados do fórum.
Antes de criar o tópico, confira se o arquivo já existe no Gerenciador de Arquivos.
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos de smartphones, celulares, tablets e dispositivos móveis similares, como ROM stock, firmware, flash, dump, BIOS, esquema, boardview, recovery, scatter, loader e arquivos técnicos relacionados.
Informe no tópico: marca, modelo completo, variante, versão de placa, processador/SoC, memória/eMMC, versão Android, região/operadora, defeito apresentado, versão do arquivo desejado e fotos nítidas das etiquetas/placa quando possível.
Não grave ROM, firmware ou dump de modelos parecidos sem confirmar modelo, variante, placa, processador, memória e região. Arquivo incompatível pode travar ou danificar o aparelho.
Para baixar arquivos no fórum, você precisa de créditos EBR ou assinatura VIP. Veja o Sistema de Créditos: https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-cr%C3%A9ditos-do-eletr%C3%B4nicabr/
Existem 215 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para Celulares e Smartfones (Esquemas, Manuais, Firmwares, Bios, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo do aparelho e placa. Depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sab…
-
-
- 23 respostas
- 39,6k visualizações
-
-
Ola preciso do esquema eletrico g360 bt sansung
-
- 1 resposta
- 435 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do esquema elétrico do A03 core
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, preciso de ajuda para baixar o esquema elétrico do Samsung a03 core, preciso de Joinhas para fazer o dowload, teriam como me ajudar?
-
- 1 resposta
- 229 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou trocando o lcd de um e gostaria de entender melhor sobre a placa pra alguns testes
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém tem o esquema elétrico Samsung A235F?
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esquema elétrico do redmi note 9 , quero saber sobre os capacitores c2109 e c2108
-
-
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Tenho um moto g2 xt1068 que depois de fazer restauracao de fabrica pela configuracao do android, ao iniciar nao passava da tela de bem vindo e apresentando erro no app google play service, dizendo que o app parou. Assim passei para fazer a instalacao da ROM e voltou a funcionar. No dia seguinte comecou a ficar lento a tal ponto que decidi fazer a reinsatalacao da ROM. Depois disso, comecou a dar erro de particao no momento em que gravava o arquivo NON-HLOST.BIN e em sequencia dando erro ao tentar apagar modem1 e modem2. Apos algumas tentativas e por ultimo, fez o processo dando o mesmo erro e ao final, apagou e nao liga, nem carrega a bateria. No pc fica reconh…
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso do backup do ci de eEprom do Elsys EPRL12 4G que fica por baixo da placa do micro-controlador, para ter acesso precisa desoldar essa placa. O cliente foi atualizar e jogou o arquivo errado, apagando totalmente a eeprom. Segue as fotos.
-
- 1 resposta
- 376 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando do esquema elétrico Redmi Note 9 M2003J15SG, se alguém tiver e puder disponibilizar, eu já agradeço desde já.
-
-
- 5 respostas
- 574 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá, gostaria de auxilio, estou com uma sub-placa de um Samsung A30s para troca do doc de carga, porém duas trilhas estão rompidas e não acho nenhum esquema elétrico da subplaca, só da main board, se alguém tiver o esquema ou saber para quais componentes os terminais vão, agradeço.
-
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso da Rom firmware do LG P920.
-
- 1 resposta
- 455 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia!! !! Estou com moto g6 não carregar , já verifiquei tensão da bateria esta com 3.9V , mas a tensão que chegar na bateria e 2,3V , e como aparelho liga e desliga !! alguem pode ajudar ??
-
-
- 2 respostas
- 926 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Help. i am a newbie. want repair my heavy damaged S7 flat SM-G930F please someone can give me S7 boardview? thank you
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
alguem tem o esquema eletrico do celular positivo s511
-
- 2 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Galera to com um samsung a10s que nao reconhece o carregador, queria encontrar o esquema eletrico, para começar verificando onde esta o problema. Se alguém tiver e puder disponibilizar agradeço.
-
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esquema eletrico redmi note 8 para recuperar trilha microfone da placa mãe
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia a todos, sou novato aqui e estou sem rumo, minha tv box mx9 do nada só entra na tela de recovery e nao sai disso, funcionava direitinho mas parou de nada e ficou assim
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal boa tarde, tenho um Samsung A30 que não aparece a opção de desbloqueio de oem, mesmo esperando os 7 dias ou mudando a data o mesmo não aparece a função, não consigo resposta para este problema, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde alguem me consegue disponibilizar a boardview para o samsung galaxy s7 SM-G930F? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
gostaria de uma blankflash para o moto one
-
-
- 2 respostas
- 677 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Pessoal, estou com uma dúvida!! Tem como rodar esses programas no linux??? dzkj, winxinji e etc no linux??? Não estou conseguindo e como estou migrando para o linux e já estou utilizando a algum tempo, não vejo opções para linux, me falaram para rodar maquina virtual com windows instalado, wine, playonlinux, alguém usa e sabe se dá pra rodar pelo menos pra sair do windows de vez, alguém?
-
-
- 4 respostas
- 825 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Ola pessoal. Eu gostava de saber se aqui no EletronicaBr costumam partilhar roms para reinstalar o android ,para os celular, pois eu procuro a rom do Oppo reno5 5g (model:2145) . Também gostava de perguntar qual software é melhor ou mais fiável para gravar o rom no celular. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem tem o manual de serviço ou esquema eletrico do zen fone 3 zoom ele liga mas nao gera imagem
-
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostaria de saber se alguem tem valores de medidas dos DOC TEST FLEX nos tres modelos de test
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
- 1 seguidor
-