Solicitação de Arquivos: Smartphones e Tablets
Faltou aquele esquema exato ou a ROM original para reviver o aparelho? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o banco de dados do fórum.
Antes de criar o tópico, confira se o arquivo já existe no Gerenciador de Arquivos.
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos de smartphones, celulares, tablets e dispositivos móveis similares, como ROM stock, firmware, flash, dump, BIOS, esquema, boardview, recovery, scatter, loader e arquivos técnicos relacionados.
Informe no tópico: marca, modelo completo, variante, versão de placa, processador/SoC, memória/eMMC, versão Android, região/operadora, defeito apresentado, versão do arquivo desejado e fotos nítidas das etiquetas/placa quando possível.
Não grave ROM, firmware ou dump de modelos parecidos sem confirmar modelo, variante, placa, processador, memória e região. Arquivo incompatível pode travar ou danificar o aparelho.
Para baixar arquivos no fórum, você precisa de créditos EBR ou assinatura VIP. Veja o Sistema de Créditos: https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-cr%C3%A9ditos-do-eletr%C3%B4nicabr/
Existem 215 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos ; Estou a procura de esquema elétrico do smartphone samsung modelo A510M/DS 2016 . tentei baixar o esquema de outros site mas sem sucesso https://www.consertasmart.com/reparo/samsung-galaxy-a5-2016/não-liga http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/799-manual-de-serviço-samsung-a5-sm-a510f-a510m-2016/&do=download&csrfKey=46c6c90d60352668dbe9ad01bcc5c661 https://romtekcell.com/index.php?a=downloads&b=file&id=1850
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um celular aqui q estava sem sinal de rede, (as vezes reconhece o chip as vezes não) e não tenho o esquema eletrico dele pra identificar as pecas.
-
- 1 resposta
- 279 visualizações
-
-
Ola alguem pode me ajudar preciso da rom combinada para J600gt com binário 3 ZTO para arrumar touch travado já passei outra rom com binário 3 destravei o touch mais o wifi não pega então preciso desbloquear a conta google tambem obrigado.
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Olá Alguém tem disponível a ROM do modelo mencionado? É para restaurar o android
-
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
Preciso do esquema Elétrico do j2 prime G532G / G532M
-
- 1 resposta
- 402 visualizações
-
-
Boa tarde,eu estou com um mi a2 lite, ele não funciona o touch, já troquei três telas e duas placas onde se conecta o touch, e queria o esquema elétrico pois não achei em lugar nenhum, e se alguém já passou por esse problema e puder ajudar, agradeço!
-
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
-
-
Estou querendo esquema eletrico sm t280
-
- 0 respostas
- 538 visualizações
-
-
preciso saber de qual aparelho posso retirar um cristal oscilador para colocar no moto g2 xt1068,pois ja fiz de tudo e continua a nao ligar e chegar a voltagem de 1.5 no botao power....alguem sabe me dizer?
-
- 1 resposta
- 318 visualizações
-
-
porfavor preciso de ajuda para flashear o celular esta dando esse erro (bootloader) Validating 'gpt.default.xml' (bootloader) Security version downgrade (bootloader) Image primary_gpt failed validation (bootloader) Preflash validation failed (bootloader) Cancelling 'gpt.default.xml' FAILED (remote failure) oque significa,oque eu posso fazer ? não consigo sair da tela fastboot
-
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
Estou com Problema no meu iphone 5s O botão do meio não pega, quando eu troco de flat ele funciona mas nao funciona o carregador
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou fazendo um reparo em um Samsung J2 Modelo: SM-G532MT, e o mesmo não está startando. Já verifiquei se havia curto no conector da bateria, e apresenta uma aferição de continuidade de 1625. Ou seja, há um pequeno curto. Então quando coloco na fonte, e ligo uma tensão de 4.0v, ele não apresenta nenhuma amperagem. Mas quando aperto o botão power. A fonte apresenta uma amperagem de 0.02. Por via das dúvidas, substitui o botão power - e está Ok. Então o curto que tem, é muito baixo para que esquente algum componente ou região. Estou precisando do esquema- Diagrama desta placa. Para poder verificar as linhas de ali…
-
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico do motog4 xt1626...estou com 1 que ao apertar o Power o mesmo mostra consumo na fonte porém não segura pra ligar....obrigado
-
- 0 respostas
- 658 visualizações
-
-
Olá pessoal se alguém tiver disponível o esquema elétrico desse aparelho Samsung SM-G3812B, desde já agradeço pela força.
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
Boa noite por favor sou novo aqui, gostaria do manual de serviço e / esquema eletrico do celular J7 sm700dc
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Bom dia Preciso do esquema elétrico do Asus Zenfone Selfie ZB553KL Alguém pode me ajudar Agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
-
Bom dia a todos, Já faz vários dias que procuro pelo Manual de serviço desse celular Gran duos 2 TV, Modelo SM-G7102 procurei em tudo que é site mas não consegui encontrar de geito nenhum de forma gratuita Então decidi comprar em um site por R$:14,99 fiquei aliviado pois estava precisando a dias desse esquema, mas após analisar o esquema percebi que era de outro aparelho 🤦🏼♂️ Encontrei ele aqui na eletronicabr mas não tenho créditos suficiente para baixar o arquivo e tenho medo de assinar algum plano e quando fizer o download vir o Manual de serviço de outro celular. Alguém pode me ajudar? se você souber onde baixar o esquema elétrico des…
-
-
- 6 respostas
- 815 visualizações
-
-
O aparelho chama ,ao apertar o botão de atender ,inicia a contagem da ligação porém a mesma não e atendida..abri o aparelho efetuei uma limpeza com álcool isopropílico e o mesmo continua...gostaria de um auxílio pois não consigo identificar o componente responsável por este setor...
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando do esquema elétrico do aparelho celular Sony Xperia M5, E5653. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
esquema eletrico g570m
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Olá colegas, boa tarde! Estou tentando reparar uma placa do Samsung Galaxy A8 modelo SM-A530F. O aparelho apresenta o seguinte defeito. Fala que está com umidade na porta USB. Então eu pesquisando pela internet, informaram para fazer a troca do conector de carga. Pois bem! Foi feito e não resolveu. Então indo mais à fundo, encontrei um capacitor próximo a entrada USB que quando eu fecho um curto, não aparece mais a mensagem e começa a carregar normalmente. Mas depois de um tempo, o aparelho começa a dizer que está aquecendo e desliga sozinho. Só liga novamente depois de um bom tempo, ou se eu forçar o ligamento pelo recovery. …
-
- 0 respostas
- 753 visualizações
-
-
estou a procura do esquema eletrico do zb553kl da asus estou com problema na parte de mic do viva voz
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
por gentileza preciso do esquema eletrico do moto x play.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Saudações a todos! Alguém saberia informar se esses componentes destacados em preto são capacitores? Alguém saberia quais são? O Manual de Serviço que encontrei na internet não aborda esses componentes. Meu celular não mostra 4.2 V no conector de bateria quando plugado no USB/Carregador. Ele fica oscilando a tensão. Talvez por isso não carrega bateria. Já troquei a placa de carga, mas problema persiste. testar com a condutividade com multímetro nesses componentes eles dão continuidade, o que não seria comportamento de um capacitor normal. Obrigado!
-
Alguem tem o esquema elétrico do Positivo Twist mini s431
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-