Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

304 visualizações

Conquistas de Maxpolo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Alguem tem o esquema elétrico do Positivo Twist mini s431
  2. Fiz alguns testes de voltagens e percebi que o pino 1 e 2 da bios está oscilando entre 1.16 a 0.33. Em alguns pinos do super I/O tambem oscila.
  3. O p2808 está normal, vou fazer o teste que me indicou.
  4. Não tenho equipamento para regravar a bios, quando fui tentar pelo cd ele parou de vez
  5. Cara, ele liga e acende o led wifi , o fan gira mas não inicia o sistema, não aparece nada na tela.Antes eu tinha que ligar e desligar varias vezes ate ele ligar normalmente, pensei ate que fosse a bios.
  6. 3v e 5v normais, apenas abaixo do chipset que encontro 0,86v. Penso que o chipset esta com problema.
  7. Estou com um notebook infoway A7520 que liga, acende o led wifi , mas não inicia o sistema. O fan automaticamente inicia muito forte ao ligar e percebi que o chipset e o processador esquentam muito mesmo. Ja testei o super i/o e esta ok.
  8. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) R: Conheci através do Google 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) R: Sou estudante de eletrônica 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo aprimorar meu conhecimentos 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa R: Gosto muito de Eletrônica e PCs

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...