Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo Cardoso Assis

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Sobre Carlos Eduardo Cardoso Assis

  • Data de Nascimento 30/03/2001

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

336 visualizações

Conquistas de Carlos Eduardo Cardoso Assis

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Pessoal boa tarde, tenho um Samsung A30 que não aparece a opção de desbloqueio de oem, mesmo esperando os 7 dias ou mudando a data o mesmo não aparece a função, não consigo resposta para este problema, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço.
  2. São 7polegadas, tela HD, Ele e bom mas eu queria bota uma bateria compatível pois a minha versão veio sem bateria e tbm ver se teria como fazer adaptação para botar um monitor externo.
  3. Pessoal preciso do esquema deste microscopio, pois quero fazer algumas adaptações, se alguém tiver desde já agradeço.
  4. Visualizar Arquivo Esquema de serviço da lavadora wd1409rd (1~9) Estava a procura do esquema da lavadora wd1403rd, encontrei essa que é parecido. Uploader Carlos Eduardo Cardoso Assis Enviado 17-11-2021 Categoria Eletrodomésticos  
  5. 1 download

    Estava a procura do esquema da lavadora wd1403rd, encontrei essa que é parecido.
  6. Também estava a procura deste diagrama, encontrei este, caso sirva eu mando.
  7. Então estou com um problema que o Display fica aparecendo listras aleatória as vezes apaga o Display, e possível ser culpa do PWM, pois atualmente está recebendo mais ou menos 5v, de acordo com o datasheet ele aguenta até 5v
  8. Ok, quando chegar em casa faço este procedimento e aviso o resultado, desde ja obrigado por ajudar.
  9. Está placa é Compatível, sobre o inverter ele já é no Display, oque acontece conseguir ligar o led botando uma tensão de 5v tanto no Blon/off e pwm, mas oque acontece que tenho duvidas se posso continuar com a tensão de 5v no pwm constantemente, pois não quero queimar a placa. Outra coisa atualmente quando coloco o GND na estrutura metalica do Display ela se mantém acesa, mas quando tiro o gnd ela apaga, acredito que tenho que fazer um aterramento no Display.
  10. Então estou com duvidas de como consigo ativar o driver de um Display lcd led de 26 polegadas, pois quero usar este Display no meu tcc, ja tenho a placa universal ds.v53rl.bk, mas sempre que ligo o bl on/off e o pwm na placa os leds desligam quando coloco o cabo lvds. Queria ligar o Display manualmente sem precisar da placa ds.v53rl.bk. Atualmente já conseguir alimentar o driver do led com 24v, mas não sei qual tenção ou ligação preciso fazer para o blon/off e o pwm entenda que deve ligar os leds. Especificação: LC260EXN (LVDS 1ch 8bit 30 pin) 12Volts https://datasheetspdf.com/datasheet/LC260EXN-SDA1.html
  11. 1. Como conheceu o EletrônicaBR : Pelo Google. 2. Qual seu nível técnico? Estudante (terminando o curso) 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir: Estou procurando me especializar em conserto de placas e automação eletrônica (futuramente) 4. Conte um pouco de você: Comecei na área de informática, fazendo manutenção de computadores até surgir uma oportunidade de trabalhar com elevadores, assim conhecendo diversos comandos, quero aprender a fazer reparos em placas deste tipo de comando.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...