Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eletmoraes

Membros
  • Posts Por Dia

    0.18
  • Posts

    746
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    1
  • Créditos EBR

    400 [ Doar ]

Última vitória de eletmoraes foi em 9 de Janeiro 2023

eletmoraes seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

1 Seguidor

Sobre eletmoraes

  • Data de Nascimento 09/11/1960

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Porto Alegre / RS / Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de eletmoraes

Colaborador

Colaborador (7/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Máquina de Postagem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare

Escudos Recentes

74

Joinhas

  1. oi pessoal deu certo usando uma instalação do windows 8.1
  2. Inicialmente ao ligar a maquina consegue entrar na bios mas depois que sai da bios a tela fica preta não carrega o sistema operacional , fazendo testes descobri que o hd estava pifado . Acabei pegando um hd de um acer com as dobradiças pifada com o win8 e coloquei no dell . Ao ligar o sistema foi se reconfigurando até entrar normalmente só com o perfil do outro usuário . Então resolvi formatar e já colocar o win10 . Ai começou eu ter problemas na instalação do win 10 , chegou num momento durante a instalação que a instalação parou com um mensagem de erro desconhecido fazendo a maquina se desligar do nada . Estou pensando em tentar instalar o win8 . só se tiver algum programa bootável que possa testar o hardware para ver se não tem alguma coisa que esteja ocasionando toda essa dificuldade pra a instalação
  3. apareceu um cliente querendo saber se consegue tela ( display) da TV 50uk6520 pra se trocar . algum fornecedor
  4. tenho uma caixa lenox ca445 com a saida queimada . Achei meio caro este componente no mercado livre para comprar . Será que não se consegue colocar outro no lugar ? Nem consegui achar o datasheet deste componente .
  5. Oi pessoal agora não vou precisar me preocupar mais com a tampa desse computador . Hoje a tardinha a dona do computador foi na oficina retirar o seu aparelho e ela mesmo falou que a tampa estava com ela em casa . Fiquei super aliviado com a noticia . No inicio ela tinha me dito que foi completo o computador pra conserto .
  6. Procurando a tampa traseira do lenovo B550 aquela tampa que tapa tanto o leitor dvd como a memoria
  7. Andei pesquisando na internet sobre tela(display) porque tenho uma tv panasonic modelo tc-40fs500b que só a tela está quebrada o resto tá tudo funcionando . como estou precisando de $$ até pensei se vale a pena comprar uma tela ou vender as partes dela. Ai achei na internet este endereço . https://brasiltelevisores.com.br/product/tela-display-40-panasonic-led-tc-40fs500b/ Por este preço deve ser sacanagem (?)
  8. tenho um painel de led que usa um programador de código TF-LU10 constituido de 96 leds na horizontal e 16 led na vertical . Só preciso modificar a mensagem retirando " sportcross " e colocar a mensagem "Estacionamento / Auto Elétrica " Estou tentando usar o programa POWERLED 2.89 usando as dicas que colhi no youtube mas até agora está erro E103 , só se eu estou fazendo alguma coisa errada .
  9. esta é a placa de programação e o painel que preciso trocar o texto https://www.youtube.com/watch?v=F7KE7wrBzmo as placas são montadas usando a de código P10(1R)-V706
  10. Estou achando que o programa seria o powerled v2.89 . No painel tem uma tomada usb na lateral . Estou usando este programa e já coloquei o texto que quero usar . A velocidade tbém . Como passo pro painel ? Seria usar um cabo usb+usb ?
  11. Recebi um painel de letreiro luminoso de leds medindo 1mts por 19 cm constituído de. 16x96 leds programado por arduino. . O cliente quer alterar a propagando do letreiro , possui uma entrada usb para programar . Saber se eu consigo alterar por exemplo de " sportcross para estacionamento "
  12. Recebi um painel de letreiro luminoso de leds medindo 1mts por 19 cm constituído de. 16x96 leds programado por arduino. . O cliente quer alterar a propagando do letreiro , possui uma entrada usb para programar . Saber se eu consigo alterar por exemplo de " sportcross para estacionamento "

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...