Jump to content
Sign in to follow this  
jmiltonc

dúvida Troca da serial da Bios

Rate this topic

Recommended Posts

Olá a todos,

Comprei um Desktop Dell  usado no Mercado Livre e o vendedor disse que tinha nota fiscal, só que a NF que veio é aquela nota de balcão. Tenho a licença Original do Windows como faço para trocar essa serial na bios para evitar problemas?

Muito Obrigado.

Vc pode colocar uma BIOS Clean ME e adicionar manualmente quando acessar a BIOS. Ou editar a BIOS usando o programa de edição.

Em 22/05/2020 às 18:37, jmiltonc disse:

Olá a todos,

Comprei um Desktop Dell  usado no Mercado Livre e o vendedor disse que tinha nota fiscal, só que a NF que veio é aquela nota de balcão. Tenho a licença Original do Windows como faço para trocar essa serial na bios para evitar problemas?

Muito Obrigado.

ja experimentou o HxD Hex Editor ?? eu uso muito ele na area de CFTV (geralmente nos DVRs) pois as bios vem limpa e vc tem q por o serial do cloud quando grava uma flash stock (limpa de fabrica) alguns vc tem q por o cloud e mac e eu faço tudo por esse programa (requer uma noção básica de Hex e logica)

Não entendi. Qual o motivo de trocar a chave do Windows na BIOS?

Se não está confortável em usar a chave da BIOS, você pode simplesmente trocar a chave após a instalação.

Tente ligar no SAC da DELL e verificar se é possível enviar uma 2ª via da NFe. Tive uma auditoria da Microsoft e teve alguns equipamentos que não tinham nota fiscal, a empresa tinha sido comprada pelo meu empregador e "porta fechada", enfim, um rolo enorme. Consegui as notas no SAC da Dell.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By teciz
      Boa noite, ao ir aplicar o firmware demux para desactivar a gráfica amd do macbook danifiquei o pad 6 do J9600.
      Alguém me pode ajudar a esclarecer se o posso soldar em outro lado, ou se esta board já foi?

Obrigado.
    • By Oseiasgs22
      Boa noite, amigos.  Hoje me veio uma dúvida básica e gostaria de pedir ajuda dos amigos mais experientes. No sio ENE, os pontos de medição principais são

1 - VCC
      2 - ON_OFF
      3 - ECRST
      4 - SUSP
      5 - EC_RSMRST
      6 - EC_ON
      7 - ACIN
      8 - ON_OFF
      9 - SUSP#

Já nos SIO da marca ITE, não vemos essas nomenclaturas. Gostaria de saber quais os pontos de medições dos ITE.
    • By Aldemar Victor
      1.Conheci o site pela google, e por indicações de amigo...
      2. Sou técnico profissional, empresário do ramo
      3. Programação em linguagem variadas 
      4. amo a eletrônica, é uma das mas lindas profissão, após aprender mudou muito a minha expetativa de ver as coisa....
      meus forte desejo é aprender ainda mas, e estou inteiramente satisfeito em me escrever neste site. obrigado
    • By FDONATO
      acer e5-574g-75me mb da0zrwmb6g0 rev g
      Sempre faça backup antes de gravar a bios...

Bios extraída do executável, do fabricante...

acer e5-574g-75me  mb da0zrwmb6g0 rev g
      processador i7-6500u  2.5ghz  placa de video dedicada geforce 940m 4gb vram
      Uploader Enviado 27-09-2021 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By FDONATO
      Sempre faça backup antes de gravar a bios...

Bios extraída do executável, do fabricante...

acer e5-574g-75me  mb da0zrwmb6g0 rev g
      processador i7-6500u  2.5ghz  placa de video dedicada geforce 940m 4gb vram

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...