Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Treinamento Macbook Boardview Tutorial

https://www.youtube.com/watch?v=VYUJ4zdZLA0&t=19s

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By iemaf
      Boa noite, uma ajuda, tenho uma TV/Monitor Samsung T260HD com firmware desactualizado. Não tem porta USB nem ligação internet. Queria colocá-la a funcionar como TV  mas não sintoniza canais digitais da TDT. Alguém sabe como fazer actualização do firmware? Obrigado
    • By thireis26
      Olá Amigos do Eletrônica BR

Tenho um macbook pro, ele está travando na tela da maça ao tentar carregar, já troquei HD e memoria e tentei fazer boot com Pendrive Yosemite/MAverick e El Captan. todos ele com a tela travada da para escultar a instalação e escolher a lingua mesmo com a tela travada. com HD com windows 10 subiu normalmente. creio que pode ser um problema no Kernel
    • By lex.le
      Estou com um macbook white que entrou com problema de não ligar e consertei o defeito no ci de charger em curto, agora ele liga mas só faz o som de entrada mas a tela fica branca sem apresentar imagem. 

O aparelho apresenta todas as tensões de trabalho e eu fiz um reballing no MCP e também troquei os capacitores da linha do MCP sem surtir efeito neste problema.

Alguma solução para esse defeito? Pesquisando vi que é um defeito comum nesse equipamento.
    • By papaleos
      bom dia este aparelho acende magsafe mas cooler não gira ja fiz as seguintes analises
      g3h normal
      tenho 3,4v
      tenho 3.3v 
      tensão na bios normal
      não achei nenhum curto nas bobinas
      so não tenho 5v 
      oque mais posso fazer amigos?
    • By willianlopes
      Esquema Schematic Acer- BoardView V5-471 - HUSK MB 48.4TU05.04M 17396.zip

Atenção: o arquivo de boardview tem a terminação .gr e o executável é meio confuso, então aconselho a abrir o arquivo .gr com outro executável. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...