Jump to content
Artemis De Oliveira Sousa

dúvida xbox 360 slim esquema eletrico

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

tenho feito alguns reparos em placas xbox 360 slim, poren ainda encontro muitas dificuldades em reparos por nao ter esquemas eletricos

2.jpg

Edited by Artemis De Oliveira Sousa
devido ser uma placa v4 convertida para v1

Posted (edited)

Blz, Artemis!!!

Seguem imagens!!! Espero que ajudem!!! Não esqueça do joinha!!! Valeu!!

Diagrama_Corona.jpg

standby_trinity.jpg

Diagrama__completo_Xbox_360.jpg

Edited by INFOOTEC
  • Nice 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By brtec.eletronica
      Quando cliente trouxe a fonte estava sem 5v stb, analisando resistor 2R20 estava alterado e capacitor 150uf/450v ruim, feito a troca voltou o 5v stb, mas ao ligar mata os 5v apagando o led e não gera os 12v. Percebi que o capacitor de 150uf não dobra a tensão e assim que tiro a alimentação os 160v vai cai em menos de 10seg. Já verifiquei os capacitores de 10/22uf, troquei tb por desencargo o Dnp015/B117. Os mosfets já medi fora e sem fulga, todos os resistores na placa estão com valor certo, optoacopladores ok.

Alguma dica?
    • By Enfotec_eletronica
      tenho uma tv desse modelo do titulo que nem o led acende stby 
      abri a mesma para testes ..... realizando o teste forçado na placa 
      da fonte , descobri que a mesma está acendendo as lampadas 
      porem quando ligo a mesma na SSB , as tensões ficam vairando 
      caindo muito ....... NÃO ZERAM , mais ficam caindo muito relacionado 
      ao valor das mesmas no esquema do aparelho ..........

este modelo jamais tinha pego para conserto, então 
      se algum dos colegas puderem me dar algumas dicas 
      agradeço muito .

• By Eduardo Froner
      Ola pessoal, a algum tempo venho utilizando cola Uv para colar os difusores das réguas de led de TVs,  devido não deixar manchas e etc. Porém, utilizo uma lanterna de luz uv para fazer a secagem, mas demora muito para a secagem, gostaria de indicações de luz para a secagem, verifiquei que existem led de luz UV-C e uv-b. O que os amigos usam?
    • By Enfotec_eletronica
      NOBRE COLEGA, 
      tenho uma aqui na bancada MODELO:40PFL3606D78 que está até sem acender o led stby
      porem tenho os 24V do inverter , tenho o 3,3v do micro , tenho os 12V ( já testado com carga e normal ) 
      [ NOTA ] achei interessante foi esse detalhe , a tensão dos 24V mesmo com a placa da fonte ligada e funcionando ( resistor de 470R do Stby para o Terra ) se permanece em 18,7V porem  quando encosto os terminais da lampada de 12V 27W na out de 12V , está tensão sobe para os 24,87V ....
      e as lampadas não acendem , gostaria de saber se você pega sempre desse modelo , e se ja resolveu problema como este que estou enfrentando aqui na minha Assistência ?
      ENDEL NEIVA 

[ NOTA ]
      as tensões de 24v onde deveria ter 24 só encontro 18V , e quando ligo uma carga está cai para cerca de 4,6V 
      a tensão de 3,3v tb esta fazendo a mesma coisa ... oque pode estar causando está queda ? alguém sabe me informar ?
    • By Carlos Alexandre Feitosa
      olá bom dia, estou com um projetor que EPSON EB-X02 

ele simplesmente não passa corrente para liga-lo, já fiz os testes iniciais de entretada de corrente na fonte, e está tudo normal, se alguém puder me ajudar com o esquela elétrico dele, agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...