Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos BOM DIA AMIGOS tRABALHO COM REMANUFATURA DESDE 1997, POUCAS VEZES TIVE PROBLEMAS COM OS CARTUCHOS DA HP, PORÉM AGORA COM OS NOVOS CARTUCHOS 60 E 122, MUITOS VOLTAM APÓS A RECARGA, DEVIDO AO NÃO RECONHECIMENTO POR PARTE DAS IMPRESSORAS. ESTOU PESQUISANDO PARA ACHAR UMA MANEIRA DE SOLUCIONAR ESSES PROBLEMAS. QUEM PUDER AJUDAR ENVIAR PARA O E-MAIL: labarbacomputadores@gmail.com
Postado 20 de Novembro de 2012 13 anos da o erro na maioria das multi da hp principalmente nas 3050, isso é devido ao reconhecimento q tem o cartucho original, se pegar ele e testar na hp 1000 por exemplo funciona normal, pra resolver pega outro cartucho 122 coloca no lugar e volta o antigo assim aqui pra mim tem dado resultado, outra coisa é a queima em sim, tem q verificar como esta sendo o processo pois aqui tive muitos problemas no inicio hoje praticamente zerei esse tipo de erro de queima, tem q tomar muito cuidado ao lavar, secar ou ate mesmo expandir pra nao ter problema de trincar a carcaca ou ate mesmo empenar. Deixe ai como é sua remanufatura pra ver deve ser algum produto q esteja usando ou ate mesmo falta de secar o cartucho a agua pode ocasionar isso
Postado 20 de Novembro de 2012 13 anos Autor obrigado colega, vou proceder dessa forma e observar o resultado. abraços
Postado 5 de Abril de 2013 13 anos Seria interessante voce ver alguns detalhes que na ausência deles podem estar queimando os cartuchos. São eles: Não utilização do Clean Cartuchos com cabeça de impressao ressecada Manuseio errado dos cartuchos Não Aspiração Má Qualidade da tinta Volume de tinta inadequado na recarga Cartuchos com vida util esgotada Modo de impressao em rascunho Aqui nos temos poucos indices de problemas com os cartuchos novos da Hp, mas fica tranquilo que eles sao feitos pra isso mesmo. Na primeira chance queimarem. São diferentes dos antigos que eram usados nas HP640 que voce poderia recarregar ate a tampa e nao dava nada. Espero ter ajudado. Abraços.
Postado 5 de Abril de 2013 13 anos Eu carrego cartucho faz mais de 10 anos numca gostei de abrir os cartuchos so abro se tiver contaminado. só coloco tinta (de boa qualidade) e deu. raramente tenho problema de queima de cartucho. a concorrencia q sempre abre os cartuchos aumenta a capacidade e usa titas baratas. vive temdo problema de queimar até cartucho na primeira recarga. Na minha opinião enquanto menos vc mexer e alterar o cartucho mais ele vai durar.
Postado 29 de Abril de 2013 13 anos Concordo com o amigo acima e sempre procedi desta forma também, porém hoje em dia os 122 / 662 com 2 ml. fica difícil fazer sem expandir, mesmo com tinta de qualidade não dura nada e aí adeus cliente.
Postado 29 de Abril de 2013 13 anos Logo que começou a surgirem esses cartuchos 122 não tive problemas. Desse ano para cá muitos retornos, ouvi dizer que aceitam no máximo de 4ml a 5ml, estou fazendo dessa maneira, não tenho tido retorno até agora.
Postado 29 de Abril de 2013 13 anos aqui quando era meu filho que recarregava tinha mais retornos ou cartuchos não serem reconhecidos após a recarga que atualmente, que é Minha Esposa que os faz eraramente ela perde um, retornoa são raros, e fazuiot 122 black, e todos os Cartuchos Hp que podem ser expandidos ela os expande, é assim que ganha os clientes, pro 8x 9x mais tinta que original. o segredo é que Homem, usa força ao cortar o cartucho internamente, força aqui ali, torce, erranca pedaços grandes, ERA O QUE O FILHO FAZIA, num segundo estava prontinho. Mulheres vão com cautela, caquinho, caquinho até ficar de acordo, demora mais, mas sem usra força bruta, ele nao pifa. e outra os 122, para sugar ele temq eu ser 1x e olhe lá. ultra som tbm é inimigo dele, dos outros sem problemas, ea Impressora que usamos para testar é a HP 1000 qualquer coisa heheh.
Postado 3 de Maio de 2013 13 anos Acabei optando por expandir os 122 aqui na loja, os 2 primeiros com sucesso total. Tinta : PDJ9800 Esponja: Cinza E o recorte pedi para o funcionário fazer com cuidado sem forçar nada.
Postado 6 de Maio de 2013 13 anos Esses cartuchos só apareceram pra dar dor de cabeça para nós,recicladores.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.