Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AzAmérica Muerto

Avalie este tópico:

frankfox

Posts em destaque

Já tinha lido um procedimento para regravar a bios do S808 via porta serial mas tinha que fazer o cabo e eu tava sem tempo então fui deixando pra lá

Esses dias lembrei dele e agora que eu tenho um gravador de eprom resolvi testar, depois de verificar todas as tensões funcionando, retirei a bios e regravei e agora só alegria. S808 ressuscitado

Fica ai a dica

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu te contar o tanto de aparelhos que já salvei regravando bios, tu nem imagina! Monitor, receptor, TV, dvr, desktop e note... Tudo na base do gravador!

Qual o gravador que voce comprou?

Comprei um TL866cs mas o danado já me deixou na mão um bocado de vezes. Estou com um dvr e um receptor maxfly que retirei a eprom pra atualizar, fiz leitura e salvei backup mas na hora que mando regravar ele dá ERASE e quando começa a fazer a gravação dá erro e nao completa. E só nas eproms da série 29XX.

Link para o comentário

Esse erro só acontece quando eu tento gravar as eproms da série 29xx, aquelas de 48 pinos, voce já gravou estas de 48 pinos?

Quanto ao erase, já tentei sim, mas mesmo assim, eu mando gravar pelo modo automatico e o programa mesmo dá "erase" antes de "write". Aí o que acontece é que a memoria fica limpa e não consigo nem voltar o backup que fiz dela antes...

Link para o comentário

Vou abrir um tópico sobre isso.

Quando o seu adaptador chegar, me fala como fica sua gravação, se funciona perfeito, ok?!

eai amigo, tenho  esse mesmo problema que voce,

e um CAOS.. nao sei o que fazer,  no genius g540 grava corrretamente,

ainda nao tentei depois que atualizei o software para 6.0 se quiser testar e dizer pra gente

Link para o comentário

Atualizei pra 6.0, aí ele pede pra atualizar a firmware do aparelho... depois disso testei mas continua na mesma, grava todas as series menos a 29x...

O interessante é que a leitura e a limpeza da eprom é executada sem nenhum problema.

Vou ter que comprar outro gravador porque tenho um fluxo muito grande de eproms 29x pra atualizar. Aí vou ter que ficar com 3 gravadores, o TL866cs, o EZP2010 (excelente gravador) e o outro que eu comprar...

Alguem indica um bom gravador com uma boa relação custo x beneficio?

Link para o comentário

Esse erro só acontece quando eu tento gravar as eproms da série 29xx, aquelas de 48 pinos, voce já gravou estas de 48 pinos?

Quanto ao erase, já tentei sim, mas mesmo assim, eu mando gravar pelo modo automatico e o programa mesmo dá "erase" antes de "write". Aí o que acontece é que a memoria fica limpa e não consigo nem voltar o backup que fiz dela antes...

Tem foto do modelo do adaptador?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...