Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rom Qteck 9000

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá pessoal,

Tudo está bem quando termina bem, quando as coisas correm-me mal até me tiram o sono.

É o seguinte, tentei fazer uma upgrade de rom num  Qtek 9000

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
algo coreu mal e agora o pda está morto, apenas abre a opção de hard reset mas ao efetuar essa opçao volta para uma tela que apenas está escrito usb e a versão 1.0.

Como o pda é de um cliente que me pediu para ver se eu conseguia colocar em portugues eu vou ter que no minimo colocar o pda como estava em inglês.

Como ele não liga, o computador nao reconhece os drivers dele e por esse meio nao consigo tentar instalar de novo uma nova rom.

Alguém aqui que me possa ajudar?

Será possivel através do cartão de memória?

Fico grato por eventuais ajudas.

Obrigado

Postado

Amigo, primeiramente reset a bios, caso não resolva, tera que recorrer ao gravador de bios. Caso não tenha um gravador, no mercado livre tem alguns modelos de bios já gravadas, dê uma consultada no seu modelo. Abraço e boa sorte.

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...