Jump to content
gundecnes

dúvida Upgrade Estação bga ir9000

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde amigos do forum.

Tenho uma ir9000 e hoje ela não me antede mais, porém hoje em dia está fora de cogitação em adquirir uma máquina melhor.

Algum amigo do forum já fez algum tipo de upgrade na ir9000? A resistência atual é pequena e vira e mexe empena ou arrebenta com a placa. 

Vi anúncio de resistências no ml de 600 wats e tive ideia de recortar a lata da maquina e colocar 4 dessas, adicionar o suporte anti empeno,  fazendo assim uma máquina potente e que me dê mais segurança no rebaling. 

A dúvida é a seguinte: Os controladores suportam esse upgrade? Terei outro problema? 

Grato pela ajuda dos amigos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By FilipeJS
      Boa Noite, estou com esse notebook do titulo, antes não ligava, mas foi por que a bateria tinha descarregado totalmente.
      Porem, não esta carregando pelo carregador do notebook. No Windows nao mostra carregando.

Se eu tento ligar o notebook sem bateria, pisca 3 vezes o led ao lado do DC jack e não liga. Mas quando conecta a bateria ele liga, e se remover a bateria com o carregador conectado ele fica ligado. kkkkkk Bem estranho

Tava vendo no datasheet, um mosfet (MOSFET AON6414AL, no datasheet da placa componente PQ27 ) na saida para a bateria, entra 19V e ta saindo um valor entre 2 e 3 volts.( Sem esta com a bateria). Isso eh normal?

• By Vladimir Barbosa
      Boa noite amigos:

Estou com este modelo de Notebook que está ocorrendo o seguinte problema:
      Quando o mesmo é ligado no botão power o mesmo liga, mas a tela fica branca e depois fica acendendo a tela e apagando.
      Procurei verificar o flat que vai para o display e está td correto. Não está rompido.
      Coloquei um monitor na saída vga, mas não apareceu imagem. Não fiz nenhuma medição, pois preciso do esquema elétrico para ver onde medir e tensões.
      Se os colegas puderem me ajudar, agradeço.
    • By Jose Lucas Teixeira
      Minha impressora foi ligada em 220volts seguindo as dicas  testei componentes e vi a ponte retificadora DA101 queimada o mosfet Q101. o diodo D104 em curto , já havia trocado o fusível da primeira fonte, ligo ela em serie com a lâmpada o curto  já saiu mas não liga mais! Antes de trocar a ponte retificadora que eu não havia testado ela ligava com a lâmpada em serie  acendia o display e apagava mas a serie ficava semi acesa agora assim que coloco na tomada a luz acende bem fraco e apaga sem consumo nenhum. alguem sabe os valores que tem que ficar nos conectores J206,J205,E J204??

• By bruno-dias13@hotmail.com
      boa noite estou com um problema numa tv da philco ela liga normalmente só que 
      ela esta com um cadeado travando todo o sistema necessito do driver de atualização para
      Philco PH24A LCD-40-mt8223-mah2xg-Cadeado e menu não interage
    • By 14bis
      Olá

O referido ferro de solda só esquenta na lateral dele, uns 2 mm da ponta. Mas a ponta não esquenta A PONTO de derreter o estanho.

Estou sem outro para testar, em geral, este problema é do próprio ferro de solda?

Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...