Postado 12 de Dezembro de 2020 5 anos Prezados, estou com dificuldados em encontrar a rom para esta tv box RQ329Q_V8.0 + 2019.05.30. Alguém já conseguiu, ou saberia indicar algo. desde já obrigado!
Postado 12 de Dezembro de 2020 5 anos Essa Box é fácil resolver. Tenho os arquivos aqui mas não tô conseguindo postar. Procura pela ROM da SELENGA na Net. Tem ROM modificada também pra ela. via Android Tool. Boa sorte!!
Postado 12 de Dezembro de 2020 5 anos Segue uma das ROM https://mega.nz/file/aEdTACSC#AIElX336TfQlR4_vPYL7SOGrGgrbu1hRN50_QeFNzco
Postado 12 de Dezembro de 2020 5 anos Autor @Will Pereira estou usando o rockchip bat, mas ele fica em maskroom, e dá erro TEST DEVICE FAIL. confesso que não conheço muito, e como o aparelho é meu estou tentando resolver.
Postado 13 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Pessoal, ainda sem sucesso por aqui, estou com o mesmo problema em várias roms diferentes, IDB FAIL, alguém conseguiu resolver algo parecido?
Postado 18 de Março de 2021 5 anos Também estou com o mesmo problema. Consegui chegar um pouco mais longe, minha ROM chegou a instalar 100% mas não funcionou. Como fiz: 1- Segure o botão reset 2- Faça um curto na placa (nas 4 primeiras soldinhas do processador, abaixo da placa de rede) - Faz um curto com algum objeto metalico nos 2 ultimos componetes. 3- Coloque o cabo USB e irá reconhecer e começar o processo Repita vaias vezes se necessário Vai passar sobre o problema de IDB e depois vai fazer um barulho como se estivesse desconectado e o programa vai ficar buscando alguma coisa. Nesse ponto faça o passo 1 e 3 (pule o 2) que vai dar certo... Se nao entender me avisa Abraço
Postado 18 de Março de 2021 5 anos eseuqci de falar...fiz um jumper entre os pontos D e G da placa...dois furinhos acima do processador
Postado 19 de Março de 2021 5 anos Autor 14 horas atrás, gabrielvdp disse: @gabrielvdp Obrigado, vou testar, com qual room está tentando?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.