Jump to content
Sign in to follow this  
fernando

curto errado no start, quem queima primeiro?

Rate this topic

Recommended Posts

Galera, quem ja não deu um curto errado nos pinos do start pra ligar a maquina?A pergunta é... quem queima primeiro? a  I/O, a CI de proteção, capacitor, etc.Um amigo meu disse que queimou o processador, eu nunca vi isso.

Seus problemas acabaram-se  siga a dica do Ninjaman:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Essa dica é pra não ligar no pino errado, mas e qdo o cara liga, quem queima primeiro?essa é a pergunta

pode queimar várias coisas, mas o I/O é o alvo favorito.

Nos cursos de notebook os caras não  falão que se ligar na  M****errada    F****.....rsrss..

Nos cursos de notebook os caras não  falão que se ligar na  M****errada    F****.....rsrss..

Cade meu brother Ninja, o rei da esmagadinha?eu acho que não fiz a pergunta certa, pode queimar o processador ou não?eu nunca vi, mas um professor de eletronica jura que o dele queimou, rsrs

o botão de  start  em alguns super i/O vai a nivel logico Zero , o que o cara  pode  ter feito e  levado este pino a nivel  logico  alto mas com tensão acima  do  nivel de vcc  do super i/o com isso  certamente o super i/o já era mas  o processador  acho pouco provavel

o cpu iria torrar se o peão fizer alguma caca na linha do vcore que é na casa dos 1v

já ví nego mexer no pwm e depois matar o cpu...os capac. entraram em curto geral

mó festival de merdha...hehe

o cpu iria torrar se o peão fizer alguma caca na linha do vcore que é na casa dos 1v

já ví nego mexer no pwm e depois matar o cpu...os capac. entraram em curto geral

mó festival de merdha...hehe

To com vc ninjaman, pra mim ele faz alguma merda no circuito vcore e ta achando que foi por causa do start, acho muito dificil queimar o processador, por isso queria ve se alguem ja tinha passado por isso.

Se tu tiver com o esquema da placa ma não tu vai saber quem vai pro limbo primeiro...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...