Postado 19 de Fevereiro de 2021 5 anos Boa noite amigos estou com esse aparelho com defeito descrito no título. De início parece que fazendo Flash resolve. Mas já fiz flash de todos os modos . Software LG Octopus . Várias rons diferentes. Mas não resolveu continua com mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho. Que pode ser feito? Editado: 13 de Março de 2021 5 anos por deriosenna
Postado 19 de Fevereiro de 2021 5 anos Tira todos os perifericos e liga só a placa principal e o display e ve se funciona depois vai colocando os perifericos novamente quando aparecer o defeito é esse o causador, lembrando que para desconectar partes tem que desligar depois me da um joinha
Postado 19 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor 8 horas atrás, Geraldo De Oliveira disse: Tira todos os perifericos e liga só a placa principal e o display e ve se funciona depois vai colocando os perifericos novamente quando aparecer o defeito é esse o causador, lembrando que para desconectar partes tem que desligar depois me da um joinha Pois é Mas os únicos periféricos são as duas câmeras é displays é claro. Acredito que seja bootlloard o boot. Porque quando peço pra resetar aparece : no ccomand.
Postado 19 de Fevereiro de 2021 5 anos então veja as alimentações dos setores se não está com alto consumo
Postado 21 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor Em 19/02/2021 às 19:54, Geraldo De Oliveira disse: então veja as alimentações dos setores se não está com alto consumo Ta ok chegando 4.3 na bateria . Acredito que seja bootlloard corrompido . Quando peço reset aparece no comand . Não sai dessa tela. Editado: 21 de Fevereiro de 2021 5 anos por deriosenna
Postado 22 de Fevereiro de 2021 5 anos provavel que seja boot loader se não conseguir entrar em hard reset pode tentar CqA teste
Postado 5 de Julho de 2021 4 anos boa pra nos estou com mesmo problema passei ele passei 2 vezes no LG Brige porem ele fica travado na logo não a aquecimento não a oxidação aparente mesmo assim ele não autoriza fazer o hard reset trava em nocomand como se lê no react a cima vou fazer ressolda agora na placa
Postado 18 de Agosto de 2021 4 anos boa tarde alguem conseguiu resolver este problema, tenho um na banca com o mesmo problema
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.