Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LG K9 LM-X210BMW - TRAVADO NA LOGO LG K9

Featured Replies

Postado

Boa noite amigos estou com esse aparelho com defeito descrito no título.  De início parece que fazendo Flash resolve. Mas já fiz flash de todos os modos . Software LG Octopus . Várias rons diferentes.  Mas não resolveu continua com mesmo problema.  Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho.  Que pode ser feito?

20210218_214821.jpg

Editado: por deriosenna

Postado

Tira todos os perifericos e liga só a placa principal e o display e ve se funciona depois vai colocando os perifericos novamente quando aparecer o defeito é esse o causador, lembrando que para desconectar partes tem que desligar depois me da um joinha

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Geraldo De Oliveira disse:

Tira todos os perifericos e liga só a placa principal e o display e ve se funciona depois vai colocando os perifericos novamente quando aparecer o defeito é esse o causador, lembrando que para desconectar partes tem que desligar depois me da um joinha

Pois é Mas os únicos periféricos são as duas câmeras é displays é claro.  Acredito que seja bootlloard o boot.  Porque quando peço pra resetar aparece : no ccomand.  

Postado
  • Autor
Em 19/02/2021 às 19:54, Geraldo De Oliveira disse:

então veja as alimentações dos setores se não está com alto consumo

Ta ok chegando 4.3 na bateria . Acredito que seja bootlloard corrompido . Quando peço reset aparece no comand . Não sai dessa tela.

16139116982878288807237036575120.jpg

Editado: por deriosenna

• 3 meses depois...
Postado

boa pra nos estou com mesmo problema passei ele passei 2 vezes no LG Brige porem ele fica travado na logo não a aquecimento não a oxidação aparente mesmo assim ele não autoriza fazer o hard reset trava em nocomand como se lê no react a cima vou fazer ressolda agora na placa

• 1 mês depois...
Postado

boa tarde

alguem conseguiu resolver este problema, tenho um na banca com o mesmo problema

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.