Jump to content
Tvbox Lica

tutorial TV 47LE5500 com defeito

Rate this topic

Recommended Posts

Minha tv está ligando porém não dá vídeo nem áudio, e fica com um xiado como se não tivesse conseguido ligar , as vezes liga quando esquento a placa principal, as vezes não , mas na maioria das vezes leva dias pra ligar , o que eu posso fazer 

@Tvbox Lica sua solicitação foi transferida para o Fórum correto:  

O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise.

O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

Se você é técnico, relate com detalhes técnicos o que já foi diagnosticado neste aparelho.

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Deison Oliveira Lima
      Olá estou com uma Philco modelo ph39u21dsgw com tela escura eu encontrei defeito na praca principal Q808 em curto troquei o mesmo as tenções normolizarão mais continuou sem imagem tem som tem Black ligth tem comando do controle mais sem imagem tem voltagem dos 12 v na Barra do display tem vcc tem vgl algem já passou por uma experiência dessa? Ou tenha o esquema pois não consegui dês já agradeço.
    • By Guilherme Galego
      Bom dia,

Fui realizar a troca de uma placa principal de uma TV LED V2 32L2400 N.S. 924995A585AA015954.
      Porém após a troca a imagem ficou invertida e distorcida, teria alguma forma de atualização?
    • By Anderson1207
      Boa Noite a todos
      Estou com uma placa de xbox one fat modelo (X933914-001 Rev.B) com problema de Plim precisava de um fluxograma para encontrar o defeito.
      Gostaria de ajuda para assinar o (acesso caso resolvidos/video games).
      Obg 🙂

• By salatielbsgoros
      Olá amigos preciso muito do firmware da tv Semp DL3271(b)w para resolver uma falha no carregamento do sistema de uma tv.

• By Nj Nofail
      Download the
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. for your android devices. new firmware flashing your android smartphone and finish your smartphone errors. the firmware setup also updates and downgrades your android version. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...