Postado 22 de Abril de 2021 5 anos Olá, alguém sabe quem, ou onde, qual empresa, que venda chip super i/o ja gravado para notebooks? obrigado
Postado 25 de Abril de 2021 5 anos Autor Em 24/04/2021 às 07:54, Rainan disse: qual super i/o você precisa? Qualquer super io (que precise de gravação). Trabalho numa assistência, vira e meche precisamos de super io já gravado. Difícil achar alguém/empresa, que realmente vai fazer gravação certinho. Ou até então, me recomendar uma gravadora de i/o...que nao seja muiiito trabalhosa de mecher. obrigado
Postado 25 de Abril de 2021 5 anos 34 minutos atrás, Igor disse: Qualquer super io (que precise de gravação). Trabalho numa assistência, vira e meche precisamos de super io já gravado. Difícil achar alguém/empresa, que realmente vai fazer gravação certinho. Ou até então, me recomendar uma gravadora de i/o...que nao seja muiiito trabalhosa de mecher. obrigado Boa Tarde ,não é mais facil investir em um gravador?
Postado 27 de Abril de 2021 5 anos 3 horas atrás, Igor disse: Qual gravador de io vcs usam? Meu é RT809H
Postado 27 de Abril de 2021 5 anos Autor 13 horas atrás, Jorge Perpetuo disse: Meu é RT809H consegue gravar qualque io com ele?
Postado 28 de Abril de 2021 5 anos 12 horas atrás, Igor disse: consegue gravar qualque io com ele? Não sei exato a extensão de suporte ,mas é um dos gravadores mais completo ,Grava SIO KB,IT,NPC ,acredito que deve ser compatível com todos eles ,desde que você tenha adaptadores ( são vários )
Postado 28 de Abril de 2021 5 anos Amigo, uma gravadora que não seja trabalhosa creio que será a Svod ou Vertyanov, mas tenho a RT809H e sempre gravo, porém tenho que soldar os fios nos seus respectivos locais baseado no esquema elétrico de cada placa a ser gravada. Esse tópico do link que anexei, vai te dar uma idéia melhor sobre custo/benefício e opiniões baseadas em experiências dos amigos do fórum.
Postado 28 de Abril de 2021 5 anos @Igor Olá, eu tinha uma svod, me atendia muito bem, queimou o processador, Passei a usar a svod de um amigo, também deu o mesmo problema da minha... Até pensamos em rachar uma mas desistimos pois duas queimar foi triste, muito caro. Passamos a comprar do wilsoluções.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.