Jump to content
geraldo pires

Bematech MP4200th luz info não acende

Recommended Posts

A bematech mp4200th está com o led info desligado, os botões de corte e avanço de papel não funcionam. Vi em um local que era pra resetar a bios da placa da impressora, procede isso?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eletmoraes
      no conector J_SW1 no pino 1 não encontro tensão de 3,3VS.
      3,3 V no pino 8 da memória U21 está presente
      regravei a memória BIOS usando este: Sim 6 71 M74S0 D06A GP.bin
      entra os 19v ,  tem os 3.3v que alimenta a memoria bios 
    • By carevr-ba
      Boa tarde caros amigos gostaria de um ajuda de vocês pois estou com esse ps4 slim que não da imagem já foi trocado o ci hdmi entrada hdmi e  não tem curto na linha de alimentação do ci hdmi ja foi feito vários teste e mesmo assim não da imagem. Gostaria de uma ajuda de vocês para tenta desvenda esse mistério muito obrigado
    • By johnnie23walker
      Bom dia pessoal. Estou com essa placa que ao colocar o carregador acende o led laranja, mas ao pressionar o power acende o led verde, mas não da consumo na fonte e nem gira o cooler. Me ajudem por favor 
    • By Rafael Sena
      fala pessoal boa tarde
      pessoal to com um router c5 tplink
      cliente brickou ele duranta atualizacao firmware 
      dae eu fui verificar via UART e ae , removi a chip bios dele 
      fiz um backup e coloquei um firmware e agora o router acende led power e apaga

alguem teria como me ajudar o prprio backup . nao esta funcionando 
      router ta assim 
      alguem me informa se tem um dump ae uboot 
      pra ver se recupero esse router

obrigado a todos
    • By Ascent Tecnologia e info
      Estou com esse equipamento que está com o light da tela sem acender, quando ligamos o equipamento apercebemos que aparece a logo "POSITIVO" na tela porem a tela não acende, infelizmente passei um tempinho longe do fórum e estou sem créditos então não consegui baixar o esquema, mas acredito que o problema seja falta de alimentação ou até mesmo um fusível aberto pois a tela testei em outro equipamento e funcionou perfeitamente, tbm medi as tensões no conector e a tensão máxima que encontrei foi 3.3V, se alguém puder indicar qual a tensão, pinagem e possíveis fusíveis de alimentação eu agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...