Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Central edc17c54, molhada.

Avalie este tópico:


Harvorax

Posts em destaque

Pessoal tive a oportunidade de tentar arrumar uma central que molhou de uma Amarok Diesel 

Sendo ela a edc17c54 olhando no google achei os pino de VCC GND e ignição.

Onde ela apos a ignição na minha fonte dava algo entre 10 e 20ma.

Porem não gerava os 3 e 5v no CI da foto abaixo.

Tentei achar esquema eletrico e datasheet dos componentes ou placa, mas não tive exito.

Seguindo um vídeo na internet notei que uma trilha rompeu da placa para o  ci (40077 1214 //  V1127BHN // 910J01) pois o mesmo se encontra sem os 12v da bateria/fonte.

397349664_WhatsAppImage2021-06-05at19_18_22.thumb.jpeg.36e2a551b81739738977a1cd7cccaab0.jpeg

 

 

Notei que esse CI em nenhuma perna dele tem continuidade com os 12v VCC que vem de um diodo serie."Por um vídeo na internet notei que deveria ter". Mas n estou certo de qual pin seria.

Ví que esse ci que é responsável por gerar os 3 e 5v que não estão presentes, estou com medo de fazer o Jumper da trilha o VCC desse CI.

Por esta sem o esquema elétrico ou datasheet fico muito inseguro. 

Queria aproveitar da experiencia dos colegas para me orientar qual programa eu poderia comprar ou como conseguir essas informações como datasheet e esquemas dessas placas/componente. Ou alguma dica para reparar essa central.

Obrigado!

Editado: por Harvorax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...