Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOTE MSI 1454 MODEL: CR420MX

Avalie este tópico:


avaron dias

Posts em destaque

SAUDAÇÕES NOVAMENTE ... outro note agora na bancada ! bom esse por sua vez naum liga ... não da sinal qualquer de vida !

 

entrada no power 19v certinho...

 

uma bobina apenas com 7.6v .. o resto tudo meio loko !

maioria dos capacitores em 0...

 

bom não sei nem por onde começar.. se alguém puder dar uma luz tá ai as fotos da placa da entrada e da bobina com 7,6 v ... aguardo ai comentários ...

 

 

vlw

01.jpg.15db3427c5160a9c8e6d73071ff211ee.jpg

02.jpg.0327fb5d2b5bfcc5480b2b72002b70d1.jpg

05.jpg.3d8f6f04ca3aa529c35377b3e7f8a769.jpg

08.jpg.aeed87934031818bcf8d7ca7ae5078ee.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Tenho essa mesma placa na bancada' date=' ela liga e uns 10 segundos depois e desliga, só liga com a bateria conectada, verifiquei e não achei nenhum componente esquentando... alguém tem o esquema dela??[/quote']amigo concertei uma igual a sua agora de tarde,era o processador,troque ele e veja como vai ficar,limpe bem a pasta termica que esta no processador e no dissipador coloque outra nova mas não coloque a branca,tem de ser a silver que é a base de prata,ok?

se foi util de um joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tambem tou com esse mesmo problema, e tem hora que ela liga da video, mas quando desligo ela para de vez nao mas da o power on, so si eu deixar ele ligado na fonte carregando a fonte e quando ela estiver com o led indicador de carregado ela volta a ligar.... Alguma sugestão? Agradeço aos amigos desde de ja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...