Jump to content
Sign in to follow this  
frank

Positivo Z65 não sobe tela

Rate this topic

Recommended Posts

Placa mãe: M540SRMB-OD

Defeito inicial era na PN, a qual foi substituida por uma nova, esse note voltou depois de 2 meses, no caso ainda na garantia, sem dar tela.

Já testei memoria, processador, voltagens Ok, nada aquecendo na placa. regravei o bios e fiz o ME na PN e PS, tudo sem sucesso.

aperta a ps e liga o note....subiu...reballa

esses chips via são bem sensíveis...na hora de dessoldá-los ou soldá-los

na mobo se etalar..."pop corn"  ...já elvis

Já apertei a PS, PN e tentei ligar, fica ne mesma, e aproveitei e reballei os dois tbm.

Se eu ligar sem o dissipador, passado algum tempo pisca o caps e o num lock

ixi se vc já rebalou os dois denovo e não subiu

pode ser que algum deles tenham queimado no reball

Vou trocar essa PN e ver o que acontece

Não, testei com outros que tenho aqui e sei que esses estão Ok

Placa mãe: M540SRMB-OD

Defeito inicial era na PN, a qual foi substituida por uma nova, esse note voltou depois de 2 meses, no caso ainda na garantia, sem dar tela.

Já testei memoria, processador, voltagens Ok, nada aquecendo na placa. regravei o bios e fiz o ME na PN e PS, tudo sem sucesso.

bom dia frank, estou com esta mesma placa com defeito tipico de bios, por favor, poderia me passar esse arquivo de bios? desde já muito obrigado!

vishi, a PN desta placa é muito frágil a temperatura, tem que usar fita kapton sobre ela e tomar muito cuidado com a temperatura, ha já detonei uma fazendo apertation. então tomar cuidado pois ela é grandona e detona a toa.

to com um na bancada ! com a pn com defeito consegui outra pn e nada mas acho essas pn um saco pois tem que regular o calor se ja foi kkk ai so outra provalmente seu pro sera na pn ou ps !!

esta placa tem memoria bga ? se tiver rebala ela ja peguei uma paca assim aki ....

essas placas da defeito em ponte sul em 1 de 1milhao. nao deveria ter mechido na ps. pode ter queimado algum chipset ai o resultado é esse. qual consumo na fonte variavel? se for baixo bem provavel ter queimado algum chipset.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...