Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RT809H não reconhece memória do Azamerica Champion

Featured Replies

Postado

Estou tentando gravar a memória 25n01gv mas minha rt809h não reconhece, já atualizei o software da gravadora, mas esse chip não tem nela.  Estopu tentando adicionar manualmente a memória mas sem sucesso.  Alguém sabe o procedimento para adicionar ou tem atualizado o soft da rt809 ?  Pelo que andei vendo, não sei se estou errado, mas o arquivo device.ini atualizado já resolveria.

Grato.

Postado
19 minutos atrás, Marcos Roberto de Souza disse:

Estou tentando gravar a memória 25n01gv mas minha rt809h não reconhece, já atualizei o software da gravadora, mas esse chip não tem nela.  Estopu tentando adicionar manualmente a memória mas sem sucesso.  Alguém sabe o procedimento para adicionar ou tem atualizado o soft da rt809 ?  Pelo que andei vendo, não sei se estou errado, mas o arquivo device.ini atualizado já resolveria.

Grato.

@Marcos Roberto de Souza Voçê tem foto da memoria?

Postado
31 minutos atrás, Marcos Roberto de Souza disse:

fs35.jpg

@Marcos Roberto de Souza O que te sugiro tentar é, na sua gravadora coloque como se fosse esse codigo de  memoria W25N01GVZEIG e mande escrever, vai aparecer um erro, mas clique em ignoar! Comigo já tive casos de sucesso e outros não, pois parece que a memoria estava com defeito aí tive que trocar pela W25N01GVZEIG que manatenho em estoque!

• 4 semanas depois...
Postado

Com o ci no soquete manda indentificar chip se o ci estiver bom ela vai indentificar o chip como W25N01GV(ECC_DIS)@WSON8

Postado
  • Autor

Na minha rt809h nã tem esse chip atualizei ela para ver se resolvia, talvez a única maneira seria conseguir o arquivo "device.ini" de uma rt809h que tenha arquivado as informações desse chip.

Postado

Trabalho com essa gravadora ha muito tempo e sempre teve essas memorias

WhatsApp Image 2021-10-14 at 12.22.24.jpeg

• 4 anos depois...
Postado
Em 17/09/2021 às 08:52, Marcos Roberto de Souza disse:

Grato.

A minha teve um problema parecido a este problema, mais resolveu quando notei que ela mostrou os pinos de conexão na parte inferior do soket, coloquei fez a leitura na hora, não aceitou nos pinos 1 superior do soket 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.