Postado 17 de Setembro de 2021 4 anos Estou tentando gravar a memória 25n01gv mas minha rt809h não reconhece, já atualizei o software da gravadora, mas esse chip não tem nela. Estopu tentando adicionar manualmente a memória mas sem sucesso. Alguém sabe o procedimento para adicionar ou tem atualizado o soft da rt809 ? Pelo que andei vendo, não sei se estou errado, mas o arquivo device.ini atualizado já resolveria. Grato.
Postado 17 de Setembro de 2021 4 anos 19 minutos atrás, Marcos Roberto de Souza disse: Estou tentando gravar a memória 25n01gv mas minha rt809h não reconhece, já atualizei o software da gravadora, mas esse chip não tem nela. Estopu tentando adicionar manualmente a memória mas sem sucesso. Alguém sabe o procedimento para adicionar ou tem atualizado o soft da rt809 ? Pelo que andei vendo, não sei se estou errado, mas o arquivo device.ini atualizado já resolveria. Grato. @Marcos Roberto de Souza Voçê tem foto da memoria?
Postado 17 de Setembro de 2021 4 anos 31 minutos atrás, Marcos Roberto de Souza disse: @Marcos Roberto de Souza O que te sugiro tentar é, na sua gravadora coloque como se fosse esse codigo de memoria W25N01GVZEIG e mande escrever, vai aparecer um erro, mas clique em ignoar! Comigo já tive casos de sucesso e outros não, pois parece que a memoria estava com defeito aí tive que trocar pela W25N01GVZEIG que manatenho em estoque!
Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos Autor Fiz conforme a dica mas o aparelho continua sem funcionar, aparentemen gravou. Sigo na luta assim que conseguir alguma novidade volto a postar.
Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos Com o ci no soquete manda indentificar chip se o ci estiver bom ela vai indentificar o chip como W25N01GV(ECC_DIS)@WSON8
Postado 13 de Outubro de 2021 4 anos Autor Na minha rt809h nã tem esse chip atualizei ela para ver se resolvia, talvez a única maneira seria conseguir o arquivo "device.ini" de uma rt809h que tenha arquivado as informações desse chip.
Postado 14 de Outubro de 2021 4 anos Trabalho com essa gravadora ha muito tempo e sempre teve essas memorias
Postado 10 de Dezembro de 2025 10 Dez Em 17/09/2021 às 08:52, Marcos Roberto de Souza disse: Estou tentando gravar a memória 25n01gv mas minha rt809h não reconhece, já atualizei o software da gravadora, mas esse chip não tem nela. Estopu tentando adicionar manualmente a memória mas sem sucesso. Alguém sabe o procedimento para adicionar ou tem atualizado o soft da rt809 ? Pelo que andei vendo, não sei se estou errado, mas o arquivo device.ini atualizado já resolveria. Grato. A minha teve um problema parecido a este problema, mais resolveu quando notei que ela mostrou os pinos de conexão na parte inferior do soket, coloquei fez a leitura na hora, não aceitou nos pinos 1 superior do soket
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.