Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Antena ubnt

Avalie este tópico:


kelvimp22

Posts em destaque

Olá amigos estou com uma duvida aqui estou aprendendo a consertar essas antenas, porém não achei em nenhum fórum sobre o assunto, estou com uma antena ubnt aqui que eu acho que ela esta em curto, pois quando coloca ela na fonte acaba apagando as luzes da fonte e fica pisca a fonte e a antena não liga, estou iniciando nesse ramo espero que me ajude?

segue abaixo a antena que esta com o problema.

1A5F3A88-CD25-4E4A-BF7F-44542E56D641.jpeg

D1D376CD-6D10-4F3D-99D4-1A4128176B4B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, kelvimp22 disse:

Olá amigos estou com uma duvida aqui estou aprendendo a consertar essas antenas, porém não achei em nenhum fórum sobre o assunto, estou com uma antena ubnt aqui que eu acho que ela esta em curto, pois quando coloca ela na fonte acaba apagando as luzes da fonte e fica pisca a fonte e a antena não liga, estou iniciando nesse ramo espero que me ajude?

segue abaixo a antena que esta com o problema.

1A5F3A88-CD25-4E4A-BF7F-44542E56D641.jpeg

D1D376CD-6D10-4F3D-99D4-1A4128176B4B.jpeg

Opa, vamos lé tentar lhe ajudar e obrigado por postar as fotos ajuda em muito te ajudar.

Aqui circundado, verifique estes pontos, veja se não existe curto nestes componentes, pois é neles que o problema geralmente se apresentam, se tudo estiver bom veja o outro lado

image.png.8fe7b754164e11d2a395e403bd8437b3.png

 e deste lado estes pontos aqui circundados ok e nos retorno com os resultados, pois estas antenas sofrem avarias por descargas elétrica.

image.png.0bfa106886a170d0d9ad88046c92658c.png

 

Boa Sorte    :)

 

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2021 às 17:25, Maru disse:

Opa, vamos lé tentar lhe ajudar e obrigado por postar as fotos ajuda em muito te ajudar.

Aqui circundado, verifique estes pontos, veja se não existe curto nestes componentes, pois é neles que o problema geralmente se apresentam, se tudo estiver bom veja o outro lado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 e deste lado estes pontos aqui circundados ok e nos retorno com os resultados, pois estas antenas sofrem avarias por descargas elétrica.

 

Boa Sorte    :)

 

Boa noite amigo, obrigado pela explicação, pois venho dnv com uma duvida procurei em todos os lugares e achei alguns video mas nao explica tão bem, irei fazer o teste com multímetro pois quais lados são negativo e positivo, fiz o teste no GEZ conforme eu vi no video o cara dizendo que o lado do traço é negativo e outro lado positivo.

e fiquei na dúvida, segue abaixo a imagem conforme o video fala.

5AD2ED9E-3E60-45CB-9AFE-347FA599F398.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, kelvimp22 disse:

Boa noite amigo, obrigado pela explicação, pois venho dnv com uma duvida procurei em todos os lugares e achei alguns video mas nao explica tão bem, irei fazer o teste com multímetro pois quais lados são negativo e positivo, fiz o teste no GEZ conforme eu vi no video o cara dizendo que o lado do traço é negativo e outro lado positivo.

e fiquei na dúvida, segue abaixo a imagem conforme o video fala.

5AD2ED9E-3E60-45CB-9AFE-347FA599F398.jpeg

isto, mas na verdade ele tem que deixar passar de um lado (+) e do outro não (-) no teste de continuidade ele deve lhe mostrar algum valor de um lado e do outro não, mas se apitar esta em curto ou aberto

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2021 às 07:26, Maru disse:

isto, mas na verdade ele tem que deixar passar de um lado (+) e do outro não (-) no teste de continuidade ele deve lhe mostrar algum valor de um lado e do outro não, mas se apitar esta em curto ou aberto

Voltando aqui com resultados sobre a antena, testei todos ci e troquei alguns como vrm e o gez e c475 e continuou com o problema, estou descartando ela e seguirei arrumando outras, obrigado mesmo pela ajuda amigo🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...