Postado 9 de Janeiro de 2022 4 anos Consegui o dowload para minha tv no site da PHILCO, fiz todos os procedimentos recomendados corretamente, mas ao chegar na parte OTHER PARTITION1, A INSTALAÇÃO PARA E DIZ QUE ESTÁ COM ERRO, exatamente assim: Install Failed ! #33 Update Partition Error. Alguém poderia me socorrer?
Postado 9 de Janeiro de 2022 4 anos @Empreendimentos Online Baixou pelo serial da tampa traseira? Se a versão não estiver errada, esta nand pode está com defeito. Nesse caso só gravando a nand com arquivo correto. Editado: 9 de Janeiro de 2022 4 anos por Chagas Moura
Postado 10 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Chagas, sou leiga no assunto, mas corro atrás do que não sei, rss. Então vamos lá, primeiro sim, baixei pelo n/s que está atrás da tv e corresponde ao modelo da minha tv. Segundo, *nand que vc fala é a porta de entrada do pendrive? Se sim a TV possui duas entradas e testei as duas. Terceiro, vc disse " gravando a nand com arquivo correto", não entendi, me desculpe. Se puder me ajudar agradeço muiiito.
Postado 10 de Janeiro de 2022 4 anos @Empreendimentos Online basicamente nand é o componente eletrônico onde fica armazenado o software da tv. O gravador de nand é uma ferramenta específica para ler e gravar essa peça. Para tanto é necessário ter convencimento técnico para não danificar outros e ferramentas apropriadas pois é necessário remover o componente da placa e solda-lo novamente.
Postado 10 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Boa tarde ohm, primeiramente muito obrigada pela explicação. Claro não irei mexer nessa parte. Mas teria como fazer algum teste para saber se é outro problema, por exemplo, o drive corrompido, Ou faltando algum dado, ...sei lá, estou especulando, pois não teria como levar ela nesse momento a uma assistência. Agradeço se puder me dar mais alguma dica.
Postado 10 de Janeiro de 2022 4 anos ela não tem "drive" como um computador que necessita para funcionar os periféricos. O que estava em seu alcance já foi feito. Conseguiu um pen drive de 1G? Os outros testes são feitos na bancada com osciloscópio dentre outros. Boa sorte!
Postado 11 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Boa tarde ohm, desculpe, o que quero dizer é se o drive, software, programa, sei lá, que foi baixado da PHILCO, e colado no meu pendrive, pode estar corrompido, com algum problema nesse arquivo, na parte em que trava, OTTER PARTITION1. Meu Pendrive é de 7G. O ideal seria, se puderem me mandar o que vcs têm aqui no grupo, para eu ver se é o mesmo. Eu ainda não estou conseguindo fazer dowload.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.