Postado 9 de Janeiro de 2022 4 anos Consegui o dowload para minha tv no site da PHILCO, fiz todos os procedimentos recomendados corretamente, mas ao chegar na parte OTHER PARTITION1, A INSTALAÇÃO PARA E DIZ QUE ESTÁ COM ERRO, exatamente assim: Install Failed ! #33 Update Partition Error. Alguém poderia me socorrer?
Postado 9 de Janeiro de 2022 4 anos @Empreendimentos Online Baixou pelo serial da tampa traseira? Se a versão não estiver errada, esta nand pode está com defeito. Nesse caso só gravando a nand com arquivo correto. Editado: 9 de Janeiro de 2022 4 anos por Chagas Moura
Postado 10 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Chagas, sou leiga no assunto, mas corro atrás do que não sei, rss. Então vamos lá, primeiro sim, baixei pelo n/s que está atrás da tv e corresponde ao modelo da minha tv. Segundo, *nand que vc fala é a porta de entrada do pendrive? Se sim a TV possui duas entradas e testei as duas. Terceiro, vc disse " gravando a nand com arquivo correto", não entendi, me desculpe. Se puder me ajudar agradeço muiiito.
Postado 10 de Janeiro de 2022 4 anos @Empreendimentos Online basicamente nand é o componente eletrônico onde fica armazenado o software da tv. O gravador de nand é uma ferramenta específica para ler e gravar essa peça. Para tanto é necessário ter convencimento técnico para não danificar outros e ferramentas apropriadas pois é necessário remover o componente da placa e solda-lo novamente.
Postado 10 de Janeiro de 2022 4 anos Autor Boa tarde ohm, primeiramente muito obrigada pela explicação. Claro não irei mexer nessa parte. Mas teria como fazer algum teste para saber se é outro problema, por exemplo, o drive corrompido, Ou faltando algum dado, ...sei lá, estou especulando, pois não teria como levar ela nesse momento a uma assistência. Agradeço se puder me dar mais alguma dica.