Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Fonte XPG 750w modular - esta com pg 90ms

Featured Replies

Postado

Liguei no testador e esta bipando e mostrando 90pg .. o mesmo testador em outra fonte de outra marca mostra 200pg

 >Minha duvida é ser esse PG de 90 pode estregar a placa ou cpu ou n tem nada ver!

 

sei que esse tempo é o que a fonte leva para estabilizar a energia, mas existe uma "tal" de tabela que diz que o ideal seria de 100 a 500ms

WhatsApp Image 2022-06-15 at 1.45.55 AM.jpeg

Postado

Amigo, bom dia. A fonte esta boa sim, voce precisa observar se as tensãos estão variando

Postado

@jhoneshark testador as vezes tem esse problema de deixar o pg mt alto ou as vezes muito baixo, então não é um problema, so se torna um problema quando esta zerado mostrando que há algum problema com a fonte

Postado

@jhoneshark Amigo voce pode por uma carga na linha de 5v e outra no linha de 12v pelo menos 50% da potencia nominal dela mais ai ja e um teste mais forte. depois vc mede a tensão nos terminais da fonte com essa carga.

Postado

@jhoneshark teste de carga, pega lâmpada automotiva de 12v 55w e vai colocando uma por uma e vê se existe variação na saída, a linha de 3v e 5v eu já n uso lâmpada mas sim carga ajustável (procura no ali Dl24)

Postado

Meu amigo pode usar sua fonte sem medo de ser feliz ok. No seu testador so verifica se as tensões estão oscilando ou não ok

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.