Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boas a todos

Meus senhores, e minhas senhoras, (também as há no forum e é muito saudável saber).

Após contacto com o grande DSystem, a quem apresentei uma sugestão, e com a sua devida permissão, venho solicitar a vossa preciosa ajuda.

A ideia é a seguinte:

Reunir os tutoriais (neste caso de Tablets) em um só lugar de forma a que seja mais organizado e de fácil consulta, e não misturados dentro dos tópicos.

Eu sou técnico a tempo inteiro, de uma loja de assistência  informática, e tento dentro do possivel, manter presença no forum, não só para tentar ajudar, mas também para procurar ajuda, pois ninguém excepto Deus, é possuidor da sabedoria total.

Mas seria muito dificil percorrer sózinho, todos os topicos em busca de tutoriais e iria, concerteza, prestar-vos um serviço de péssima qualidade.

Assim venho pedir a vossa preciosa ajuda em reunir os links dos tópicos que incluam tutoriais de ajuda, seja software ou hardware e postem neste topico como resposta e que depois serão compilados e colocados em area própria.

Claro que todos os créditos dos autores será mantido.

Espero contar com a vossa ajuda para que desta forma, entre todos, seja possivel incrementar, ainda mais, a qualidade do forum EletrônicaBr

Abraços

Fernando aka JMF

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...