Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

motorola com sim blocked

Featured Replies

Postado

Galera bom dia pra mim principalmente to completando g]hoje kkk 35 aninhos, bem mas isso nao vem ao caso. Seguinte ganhei um celular da minha namorada  um (motorola ex117) mas na tela quando liga esta sim blocked somente sos pq isso esta acontecendo? alguem pode me ajudar?

outra pergunta fui atualizar o itunes do meu iphone e ele parou travou oq aconteceu alguem sabe obrigado. e bom fim de mundo a todos.

• 1 mês depois...
Postado

ola amigo esta mensagem da quando o celular esta com bloqueio de operadora.va em uma loja da operadora de origem e pessa o desbloqueio.ou faça o desbloqueio pela smart clip se possue a mesma.

Postado
  • Autor

oq é smath clip eu nao tenho e ele esta bloqueado sem cartao nenhum liga ele sem o cartao e aparece sim bloked sera q isso foi de operadora bloqueado pelo codigo da operadora pois ja coloquei 3 chips e nada vlw me ajuda ir na operadora aki nao tem penapolis é um ovo vlw

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

geralmente é black list, ou seja seu imei foi bloqueado na operadora por perca ou roubo ....

• 4 semanas depois...
Postado

digita  *#06#  vai aparecer o imei , dae tu confere com o imei físico que tá na etiqueta dentro do aparelo...embaixo da batera

se não bater...o fumu entrou...hehe

tem um link que tb dá verificar se o seu imei consta na blacklist mundial

• 1 mês depois...
Postado

Sim Bloqueado, não deve ser BLACK LIST...

O aparelho ficou bloqueado por algum motivo(uma atualização, a operadora bloqueou etc)

Para esse desbloqueio atualmente a única box que trabalha com esse aparelho é a SIGMAKEY/SIGMABOX(Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.), a smart-clip trabalha com motorolas também, mas o aparelho não é suportado oficialmente por ela.

Quanto a consulta a BLACK LIST, quem quiser é só me enviar uma MP com o IMEI do aparelho que faço a consulta!

Esse site que o ninja falou realmente existe, mas não é 100% confiável!

Abraços

• 2 meses depois...
Postado

ola amigo possivelmente erro de software .só atraves de box com smart clip - volcano box . estes modelos ex acontecem bastante defeito de descalibração e é só atraves de box mesmo. leve em uma assistençia especializada.

• curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.