Postado 20 de Dezembro de 2012 13 anos Para quem ainda curte o bom e velho Counter Strike 1.6 Segue os links: C.S. Completo 1.6 no-Steam Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. (link1) (link2) (link3) (link 4) SXE-Injected (anti-cheater) (Atualização no-Steam) (Patch 23b - atualização) Servidores para jogar: Max SV-Tec
Postado 20 de Dezembro de 2012 13 anos Falta tempo, mas eu gostava muito! ainda hoje acho mais legal que muitos jogos novos e cheios de recursos gráficos! antigamente , juntavamos a galera no terraço de alguém, colocava um switch e cabeamento varal pelo chão e rolava CS e cachaçada até de madrugada. Até hoje tenho guardadas minhas binds pra mix, fake, cf.
Postado 20 de Dezembro de 2012 13 anos Autor O CS 1.6 não morreu ainda, tem gente que só está conhecendo agora. E o bom é que roda em qualquer micro fraquinho com video onboard...hehehe
Postado 4 de Abril de 2013 13 anos Esse jogo vale o original, principalmente que agora roda em Linux.. vc compra no site e instala no seu windows, linux..
Postado 9 de Abril de 2013 13 anos O pessoal que conheço ainda joga o cs condition zero, mas os servidores estam cheios de cheaters, ja vi mts jogadores a fazer batota, eu proprio ja usei, mas deixei pois tira a piada ao jogo... existe alguma forma de denunciar ou detectar cheaters??
Postado 9 de Abril de 2013 13 anos igualzinho queném mas mais dinâmico e com mais skins e o ninja tem server dedicado...hehe Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Abril de 2013 13 anos se o pessoal do forum animar a cria um server eu jogo..... adoro cs1.6.
Postado 21 de Julho de 2013 12 anos Saudade do Cs source , acho q faz uns 2 anos que nao jogo , mas já cheguei a dormir so 4 horas por dia para sobrar mais tempo pro cs . Joguei muito cs 1.5 on lan e 1.6 online depois só source
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.