Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

caiopinon

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. Olá, pessoal! Vamos compartilhar arquivos de ECU, arquivos originais, modificados com decode, para gravação com o st10. Vamos fazer o maior banco de dados automotivo. Atenção: só arquivos testaCurso injeção eletrônica automotivados.
  2. Visualizar Arquivo Curso injeção eletrônica automotiva Para que procura sobre letronica embarcada automotiva. Uploader caiopinon Enviado 29/07/2024 Categoria Injeção Eletrônica
    • 3 downloads
    Para que procura sobre letronica embarcada automotiva.
    Free
  3. Caro amigo, não tenho como enviar aqui o esquema elétrico do seu veículo, mais esta em curto aí pode ser seu próprio eletroventilador consumindo uma corrente alta, por gentileza conferir o eletro ventilador.
  4. Amigo, por gentileza, confira a bateria, veja para quantos volts ela cai na hora da partida. Depois, você confere na caixa de fusíveis, veja a alimentação positiva e negativa do módulo, confira o comutador de ignição e o motor de partida. Você chegará ao defeito rápido seguindo um passo a passo.
  5. O veículo é 16v ou 8v? Se possível, mande a referência da ECU. Segue dois PDF veja pode ter diferença.
  6. caiopinon começou a seguir: Carlosdk
  7. 1. Google 2. Amador 3. Sou um cara que adora aventura, porém amante da eletrônica embarcada automotiva.
  8. Também sou iniciante na área de eletrônica embarcada automotiva. Sucesso para vc!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.