Postado 8 de Novembro de 2022 3 anos Bom dia a todos. Estou com esse nobreak na bancada. O defeito dele é o seguinte. Quando conecto ele na rede, ele começa a ligar e desligar rapidamente o rele. Eu to em dúvida no que olhar. Já troquei o relé e o defeito persiste. Alguém já pegou um problema semelhante? VID_20221108_110920.mp4
Postado 23 de Novembro de 2022 3 anos Trabalho com Nobreaks em um hospital, e confesso que esse modelo é o que mais me dá trabalho. Nunca consegui segurar um diagrama elétrico deles, uma vez que existem várias versões de Hardware da linha 600 e 700 VA. Mas esse problema de bater relés, eu tenho muito com estabilizadores da mesma marca, que no final das contas são os capacitores de 100uF alterados. Como já substituiu o Relé provavelmente seja eletrolíticos alterados, Micro ou o 324.
Postado 30 de Novembro de 2022 3 anos Voce mediu a voltagem do carregados, tenho um desse equipamento que não esta iniciando, 5 bips a cada 8 segundo, e a saida do Trafo esta 5v AC, medi outro versão de nobreak que tenho aqui e esta a 18VAc, fiquei em duvida sobre qual o valor para minha versão.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.