Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Reballing & Garantia

Avalie este tópico:


tgregory

Posts em destaque

Comprei uma RTX 3070 da Asus, usada, na semana passada, e ao testar em uma assistência técnica, fui informado que havia problema na BGA e precisava fazer reballing.

 

A placa ainda está em garantia por mais 1 ano e meio, mas por ansiedade, decidi não enviar para a garantia da Asus e aceitar o reparo do técnico através do reballing.

 

Se por ventura, eu precisar enviar a placa de vídeo para a assistência da Asus, tem como eles saberem que foi feito reballing ou não?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Alexandre Grecco said:

Pense bem antes de fazer tal bobeira!

 

Se a peça ainda está em garantia legal acione a garantia para não ter problemas!

 

E sim, tem como eles saberem!

Infelizmente (ou felizmente), eu fiz. Essa aventura aconteceu no fim da quarta-feira, e hoje, eles me ligaram informando que a placa de vídeo já está pronta pra retirada.

 

Cá entre nós, eu acho que a placa de vídeo estava boa, e me passaram a perna. O técnico não estava lá ontem, e supostamente, só estaria lá hoje. A técnica está localizada em um shopping que só abre às 09:00. Eu recebi a mensagem deles 09:20. Será que deu tempo de fazerem reballing e testar? Duvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tgregory disse:

Infelizmente (ou felizmente), eu fiz. Essa aventura aconteceu no fim da quarta-feira, e hoje, eles me ligaram informando que a placa de vídeo já está pronta pra retirada.

 

Cá entre nós, eu acho que a placa de vídeo estava boa, e me passaram a perna. O técnico não estava lá ontem, e supostamente, só estaria lá hoje. A técnica está localizada em um shopping que só abre às 09:00. Eu recebi a mensagem deles 09:20. Será que deu tempo de fazerem reballing e testar? Duvido!

Por enquanto é infeliz!

 

Mas antes de concretizar me diga, qual era o problema da placa antes de você ter enviado a assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...