Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confraternização ???

Avalie este tópico:

JFV

Posts em destaque

Legal...eu levo o carvão...meu sogro tem um forno de carvão..kkkkkkkkkkkkk e vdd pessoal ..falando sério vai ser bão hein..quero ver neguinho falando de not pra cá not pra lá ..tenho certeza que vai ter alguns que vão querer levar até um note pra tirar uma duvidazinha...

" INCLUINDO EU"................KKKKKKKKKKKKKKK galera esta aprovado..vamos nessa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Oé to dentro de Audi 2.0T atravesso BR todo UAHEUHAEUHAEUAEHAE.

Dinha estava em Hellcife por esses dias, fui fazer uma rede ai na Obra da petrobras, meo deos que cidade quente, era 6:00 da manhã ar condicionado do pulgueiro ( HOTEL ) ligado.

Que praias lindas, os puerinha ( Onibus ) parece as Van da Zona Leste de SP só anda lotadas e a milhão chacalhando geral !!!

Ainda rolou uma paralização na rodovia até fogo em pneu colocaram AUEHAUEHUAHUAEAE.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oé to dentro de Audi 2.0T atravesso BR todo UAHEUHAEUHAEUAEHAE.

Dinha estava em Hellcife por esses dias, fui fazer uma rede ai na Obra da petrobras, meo deos que cidade quente, era 6:00 da manhã ar condicionado do pulgueiro ( HOTEL ) ligado.

Que praias lindas, os puerinha ( Onibus ) parece as Van da Zona Leste de SP só anda lotadas e a milhão chacalhando geral !!!

Ainda rolou uma paralização na rodovia até fogo em pneu colocaram AUEHAUEHUAHUAEAE.

Sou Natural de Recife,mas moro atualmente em João Pessoa -PB amo essa cidade,venha por aqui que vc ver a diferença rsrsrsrs

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...