Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Instalar Bluetooth Radio

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Fala galera gente boa tudo bem ? Sou Rafael tenho 19 anos gosto de mecher com rádios antigos etc comprei algumas coisas pra instalar bluetooth em meu Kenwood KRC 307S porém eu não faço a mínima ideia de como fazer eu tenho noção muito básica não entendo.nada mas gosto da coisa eu queria instala bluetooth pela função AM do rádio isto é acredito que tem que interromper a trilha AM pra quando ligar AM acionar bluetooth porém como ? Onde encontro isso tenho o PDF da placa alguém pode me dá a Luz total ?

kenwood_krc-277a_krc-307s_krc-3701y_krc-387_sch.pdf_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu arrumei um que tenho aqui um Pionner mas ele tem entrada Auxiliar, então para o meu compensa mais um adaptador Bluetooth na entrada, esse seu não tem? Ele tem uma saída atrás já verificou que saída ou entrada é? Pois se for algum tipo de auxiliar compensa mais comprar um adaptador Bluetooth

Link para o comentário

Se não tiver conhecimento não tente pois terá que interromper trilhas, medir tensões e comparar níveis de áudio.

Se já tiver uma noção e pretende por conta e risco poderá começar seguindo o que descrevi abaixo.

a) - Na unidade de TUNER meça a tensão no pino 5 (AM+B) e veja se aparece ou desaparece uma tensão quando seleciona AM.
Pois bem, será nesse ponto que você irá chavear o liga e desliga do bluetooth, verifique corrente e tipo de nivel.

b) - Não se esqueça de interromper a via que segue para o tuner e a que sai do tuner e vai para o IC2 (atenção para NÃO interromper a do FM).
c)- A saída de áudio da placa você liga na linha do pino 10 do IC2 (TDA7641ND) na intersecção ROMPIDA da R192 com R191 que permanece como está (dessa forma o som sairá mono pois utiliza a via de AM que não tem o piloto de estéreo).

Não se esqueça de mudar sua postagem de tutorial para dúvida.

kenwood.png

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...