Postado 27 de Junho de 2014 11 anos Nome do arquivo: SAMSUNG LN32C530f1m arquivo enviado: June 27, 2014, 7:20:00 PM completo, manual e diagrama ..........Aos que baixarem agradeça com um joinha pois é incentivo pra mim te ajudar das proximas vezes. Eu sei quem agradece e quem é vampiro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 27 de Junho de 2014 11 anos Nome do arquivo: SAMSUNG LN32C530f1m arquivo enviado: June 27, 2014, 7:20:00 PM completo, manual e diagrama ..........Aos que baixar agradeça com um joinha pois é incentivo pra mim te ajudar das proximas vezes Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. boa noite caro amigo fernando, repare bem, porque já lhe dei um joinha logo quando vc me enviou o nome do CI, valeu? agora so posso te dar o outro pelo manual, daqui a 96 horas, regras do forum, um forte abraço!
Postado 27 de Junho de 2014 11 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., opa!obrigado amigo robusto... sempre deixo esta mensagem nos meus downloads pois muitos nao tem conciencia eles baixam e vazam e nem ate logo....mas eles se enganam eu conheco os vampiros.....
Postado 28 de Junho de 2014 11 anos pena que o diagrama é somente da fonte e inverter preciso do diagrama da IPboard mais valeu !
Postado 28 de Junho de 2014 11 anos Autor pena que o diagrama é somente da fonte e inverter preciso do diagrama da IPboard mais valeu ! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., é completo amigao! deu uma olhada ai? o que esta faltando?
Postado 30 de Junho de 2014 11 anos ola desculpe realmente no arquivo que baixei tem o manual de serviço com diagrama em blocos de conexão dos cabos e o esquema eletrico da fonte ( IPBoard). É que estou precisando do esquema eletrico da main board. valeu
Postado 5 de Agosto de 2014 11 anos o senhor fenando vi que voce tem muito cohecimento nestas tv novas voce pode me arruma um esguema sansung 40 polegadas nao achei nao pra compra mas ´parece que voce eocara da uma ajudai
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.