Postado 18 de Junho de 2023 2 anos Boa tarde, eu estou com um tablet Samsung T280 que caiu no chão e não liga mais. Na fonte ele tá consumindo 0.013 mA quando preciono o Power. Já não sei o que posso fazer pra encontrar o defeito, qualquer sujestão será de grande ajuda. Faz um tempo que tinha resolvido, o processador tava com solda fria. Editado: 8 de Maio de 2024 2 anos por Eduardo cavalcanti dos reis
Postado 19 de Junho de 2023 2 anos Bom dia, certifique que a display esteja funcionando após isso, verifique se o conector está recebendo as tensões corretas as vezes é a fonte problemática. Descartando tudo isso teste outro conector e os capacitores. Depois siga testando os transistores.
Postado 19 de Junho de 2023 2 anos Autor Bom dia, já testei com uma tela nova e nada, o conector da bateria tá recebendo a voltagem certinho. Tinha feito o teste de condução reversa nos componentes e nenhum bipou dos dois lados, e como não tenho o esquema eletrico dele não sei por onde procurar.
Postado 19 de Junho de 2023 2 anos Verifique as saídas de tensões dos CI, PMIC provavelmente é solda fria trincada passa ar quente nos CIs
Postado 19 de Junho de 2023 2 anos Autor 1 minuto atrás, RPVS disse: Verifique as saídas de tensões dos CI, PMIC provavelmente é solda fria trincada passa ar quente nos CIs Certo, irei verificar as tensões dos CIs e passar um ar quente neles.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.