Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POWERPACK 7204 NB

Avalie este tópico:

rbemiliano

Posts em destaque

Um bom dia a todos.

Pessoal estou com um problemão aqui,meu cliente tentou dar um hard reset no seu tablet modelo PowerPack 7204 NB, ele me disse que a tela ficou com 3 cores (vermelho,amarelo,verde). Então ele me mandou o tablet desse jeito. Desliguei e tentei liga-lo novamente, simplesmente não aparece nada, o tablet dá de ligar mas não liga (também tentei dar Power e Vol+ e não deu nada), já fiz várias pesquisas e descobri que ele está brickado.

Alguém poderia me passar algum procedimento para que eu possa reverter essa situação?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waresland e Nks informatica muito obrigado pela sugestão.

- Na sugestão  do colega waresland infelizmente não reconheceu absolutamente nada.

- Na sugestão do colega Nks informatica qual teria como me dizer qual o software apropriado para que eu possa jogar a rom do meu PC para o meu cartão de memória?

Grato.

Link para o comentário

rbemiliano não precisa de software, apenas retire o cartão do tablet conecte no pc através de um leitor de cartão e copie a rom para ele, depois retire-o coloque novamente no tablet e ligue-o, normalmente ele já reconhece o cartão e a rom e faz a instalação automática.

Abri o tablet e infelizmente não encontrei nenhum cartão de memória, isso é possível? Me desculpe minha ignorância, pois estou começando agora. Tirei algumas fotos dele segue abaixo:

IMG-20140704-WA0000.jpg.bb08ffe494012a75c47a01457b465d8b.jpg

IMG-20140704-WA0001.jpg.219cbf5b51af9f9ebdd5b7b3e7ddfc4b.jpg

IMG-20140704-WA0002.jpg.482c77b0a32d169ca16ba80b3664d774.jpg

Link para o comentário

ok. agora entendi. Vou dar uma pesquisa no google. Se alguém tiver o firmware no jeito e puder me passar eu agradeço. Segue abaixo a configuração do Tablet:

CPU: Infotmic IMAPX15 - Dual Core cortex A5 1.2 Ghz    (Informações direto do processador: IMAPX15 / PPK896.00S-1 / 1322NZ)

S.O.: Android 4.1

Tela LCD 7 polegadas, capacitiva, multi-touch screen - resolução de 800 x 480

Memória: DDR 512M

HD: 4GB

Suporte a HDMI, CARTÃO DE MEMÓRIA ATÉ 32GB e 3G USB DONGLE

Link para o comentário

Colega Nks Informática, postei no lugar correto sim. (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
), só fiz isso aqui para o pessoal não esqueçer de mim, pois sei bem como funciona o forum, são muitas mensagens por dia, e nem sempre o pessoal dá conta de ler todas.

Link para o comentário

Colega Nks Informática, postei no lugar correto sim. (

), só fiz isso aqui para o pessoal não esqueçer de mim, pois sei bem como funciona o forum, são muitas mensagens por dia, e nem sempre o pessoal dá conta de ler todas.

amigo dica minha p/ vc..poste somente no lugar correto, pois corre o risco de ser apagado...boa sorte ai...abraços..

Link para o comentário

, é so a mim que parece que o dono do tablet não fez reset nenhum, mas sim flashou uma rom errada e agora , tem o abacaxi na mão?

Link para o comentário

, baixe a rom daqui -> :) e força na batata :) aiaiaiai começar sempre pelo site do fabricante amigo, depois então o forum ;)

Link para o comentário

e muito obrigado pelas respostas, esse meu cliente perdeu a senha do tablet e flashou a room errada. Eu fiz o que é de praxe, entrei no site do fabricante e baixei a room correta. Porém como o tablet está brickado eu não consigo usar o software que o fabricante fornece pois eu engato o tablet no meu PC e simplesmente não reconhece nada.

Existe alguma outra forma de reviver esse bendito tablet? tipo: copio a room diretamente para o cartão de memória e esse mesmo cartão eu engato no tablet? Ou simplesmente o tablet não tem solução?

Grato

Link para o comentário

, Reseta a board e recomeça desse ponto, grava a rom em um cartão microsd e manda ver....

Abraço

Link para o comentário

, Reseta a board e recomeça desse ponto, grava a rom em um cartão microsd e manda ver....

Abraço

Como seria esse tipo de reset? Poderia me explicar? Pois aquele famoso reset (Power e Vol+) também não funciona...

Grato

Link para o comentário

,

Ha varios passos que podem reviver um tablet, claro que depende de diversos fatores

"Reset" da board (placa mãe:

Dessoldar a bateria e tirar do aparelho

Unir os polos +/- da placa mãe durante 1~2 segundos

pressionar power durante uns segundos para dissipar qualquer eventual carga residual

ressoldar a bateria e testar novamente

Abraço

Umas vezes resulta outras não

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...