Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Esta placa chegou na minha bancada sem ligar tirei o pino da CPU 12v ! mas nao ligava dava uma leve rodada no cooler da fonte... Mas dai tirei o processador e a placa liga tando com 12v ou sem o 12v do processador, usei a fonte assimétrica mas nao apresenta consumo em lugar nenhum sera que pode ser o PWM fiz ME nele mas nao ainda não ligou... e usei mais 3 processadores nesta placa é o defeito continua Qual seria a dica dos amigos ?
Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Não sei se vai ajudar... mais... os conectores da fonte... (24P) tem como usar apenas 20P? tente e me fale o que acontece.. .para eu ter uma noção..
Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Autor Amigo Agora ela esta ligando apenas com os 24 Pinos antes nem ligava ! Botei um processador 430 só pra ver se ele torrava mas a fonte de bancada nem consome era pra consumir pelomenos o consumo do processador vou tirar todos os fets pra ver se eles estão saturando Aguardo mais dicas
Postado 3 de Julho de 2014 11 anos Autor tudo indica para os fets saturados mesmos. Acabei de verificar os fetes todos estão saturando troque os cristais das pontes PN e PS !!!! Eu também tava pensando nisto vou trocar mas eu ia trocar o cristal de clock do processador o que fica perto do regulador de tenção mas vou trocar um a um e vou ligando pra ver
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.