Postado 5 de Julho de 2023 2 anos Boa tarde, companheiros! Tudo belesma?? Gostaria de saber se podem me dar dicas ou ajudar a identificar e encontrar os datasheets de dois componentes em SMD... procurei nos Databooks, aplicativos e sites normalmente utilizados para identificação de tais componentes mas não tive sucesso... Se houver algum macete ou qualquer informação acerca do assunto é bem vinda! Os dois componentes tem como encapsulamento SOT23, neles está escrito n2SSG ( no primeiro S há 2 traços na horizontal sublinhando) 49t1n (o 1n está escrito na vertical) Agradeço desde já! Se eu conseguir identificar antes posto aqui
Postado 5 de Julho de 2023 2 anos 4 horas atrás, BadLuckGuy disse: Boa tarde, companheiros! Tudo belesma?? Gostaria de saber se podem me dar dicas ou ajudar a identificar e encontrar os datasheets de dois componentes em SMD... procurei nos Databooks, aplicativos e sites normalmente utilizados para identificação de tais componentes mas não tive sucesso... Se houver algum macete ou qualquer informação acerca do assunto é bem vinda! Os dois componentes tem como encapsulamento SOT23, neles está escrito n2SSG ( no primeiro S há 2 traços na horizontal sublinhando) 49t1n (o 1n está escrito na vertical) É um LDO Regulardor Agradeço desde já! Se eu conseguir identificar antes posto aqui 49t1n (o 1n está escrito na vertical) É um LDO Regulardor é um TK715xxAS o outro eu não sei não fico lhe devendo esta informação Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa Sorte
Postado 24 de Julho de 2023 2 anos Autor Muiiito obrigado, Maru!! Salvou de mais Sobre o "n2", estou dando uma olhada em algumas placas aqui e encontrei esse componente com outra identificação como n2ñvc, n2řzh (o "ñ" e o" ř" seria com 2 traços sublinhados como o S do dito anteriormente) - mesmo circuito, identificações com finais diferentes. Outra coisa só pra corrigir, é que o 49 na real é 43, encontrei o componente numa placa similar, como o da foto está o encapsulamento com uma bolha por conta do dano não da pra enxergar direito. Se eu conseguir mais informações volto aqui, obrigado mais uma vez!! Editado: 24 de Julho de 2023 2 anos por BadLuckGuy
Postado 24 de Julho de 2023 2 anos Autor Encontrei o datasheet do 43t 1n! Na realidade aqui nesse caso é um diodo Schottky ( BAS40 series; 1PSxxSB4x series)Percebi que o pino 2 não tem conexão no circuito, o que implicaria em ser um regulador de tensão. Dois componentes com códigos "iguais" kkkk. Agora rumo a identificar esse n2 kk
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.