Postado 20 de Setembro de 2023 2 anos Sou um profissional de T.I curioso, já fiz eletrônica SMD de notebook. Minha JBL Party 310 Molhou e encontrei um componente com 2 pinos rompidos, pensei em soldar dois fios no lugar e tentar salvar.. mas o componente não tem ponto exposto do pino para poder soldar.. vou ter que substituir.. não consigo identificar que componente é esse. pesquisei na internet o codigo que encontrei em cima do componente e não encontrei nada. Alguem pode me ajudar, por gentileza? o codigo que tem nele é TPA 3156 AYTC D212TQ4 32028
Postado 20 de Setembro de 2023 2 anos Olá, @DNARAUJO procure somente por “tpa3156” que encontrará muitos a venda aqui e fora do Brasil. Editado: 20 de Setembro de 2023 2 anos por ohm
Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos Autor 12 horas atrás, ohm disse: Olá, @DNARAUJO procure somente por “tpa3156” que encontrará muitos a venda aqui e fora do Brasil. Muitíssimo obrigado pela orientação!
Postado 14 de Julho de 2024 1 ano Ola, estou com uma JBL 310 ela não está pegando microfone quando conectar só fica chiando, alguém já pegou alguma parecida poderia me ajudar?
Postado 15 de Julho de 2024 1 ano 5 hours ago, Jefferson24 said: Olá, estou com uma JBL 310 ela não está pegando microfone quando conectar só fica tocando, alguém já pegou alguma coisa poderia me ajudar? conector pode está com alguma sujeira ou o mesmo pode está danificado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.