Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV BOX> MP4_RK3229_8723_ZZQ-V1.1 < [2019-11-08] CHIP( FORESEE- NCEMAD7B-08G 000 Z1S1611111389 1649 )

Featured Replies

Postado

Bom Dia a Todos! gente eu sou Amador em tv box, sei fazer muitas transições, sei subir firmware, fazer limpeza entre outras coisas, eu tenho essa tv box que na caixa tem >MXQ super 4k 5G < eu estou mandado a foto do modelo da placa e tbm do chip dessa tv box eu ja encontrei 4 ROOM FIRMWARE que subiram nessa placa, umas não funcionaram wi-fi e o controle a sensibilidade da configuração da room, outras só aparecia na tela a imagem ANDROID e wi-fi e o controle tbm não funciona, Teve ate umas que funcionaram bem, mais o wi-fi e o controle não em funciona, o controle dessa tv box e diferente mandei ate uma foto, ela não pega o controle tradicional de MXQ, tem alguns amigos que ja ate modificaram a room e colocar os arquivos do controle tradicional pra vê se funcionava mais todas tentativas não deram certo, gostaria que vcs mim ajudasse, com uma ROOM FIRMWARE que pelo menos o WI-FI facionasse, ja procurei a firmware ORIGINAL dessa placa mais nao encontrei que pode mim ajudar vou ficar muito grato. BRIGADOS A TODOS ! 

photo_2023-06-04_18-05-37.jpg

photo_2023-09-21_10-12-46.jpg

photo_2023-09-21_10-13-04.jpg

caixa tv box.jpg

controle.jpg

Postado

@Valdir Figueiredo procure no youtube por "COMO INSTALAR LIBREELEC EM SUA TV BOX - PASSO A PASSO". Vai achar um vídeo do cara ensinando colocar uma ROM que promete ser mais leve. Veja se funciona o controle e o Wi-Fi e se você consegue instalar outros aplicativos, tipo Netflix, Paramout+, etc...

Postado
  • Autor

opa boa tarde ! obrigado pela sua resposta eu assistir o vídeo que tem lá no you tube referente a LIBREELEC e só mostra joystick pq é um sistema linox mais eu agradeço muito 

• 1 ano depois...
Postado

olá bom dia Eu tenho a mesma placa, eu precisaria saber o ponto de teste, uma vez que ele inicializa e eu precisaria instalar uma nova ROM Muito obrigado pela sua ajuda

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.