Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filmes em 3D

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 9 meses depois...

OLáaa pessoal! baixo filmes blu-ray em 3D só que alguns são de 50GB gostaria de saber se alguém sabe qual o programa para compactar no tamanho de 25GB?

Me lembro de mexi nisso uma vez, mas não lembro do nome de um programa que podera te ajudar, assim que eu lembrar te aviso. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

amigo não tem logica vc baixar um filme para depois diminuir sua qualidade, e melhor já baixar os que já esta dentro do que lhe será útil não acha? eu baixo filmes em 3d de 3 GB comparei com um de 13gb e não vi diferença, olha que rodo direto do Pen driver numa de 46 polegadas,se tiver errado por favor se puderem colocar a logica agradeço,sucesso a todos.

Link para o comentário

amigo não tem logica vc baixar um filme para depois diminuir sua qualidade, e melhor já baixar os que já esta dentro do que lhe será útil não acha? eu baixo filmes em 3d de 3 GB comparei com um de 13gb e não vi diferença, olha que rodo direto do Pen driver numa de 46 polegadas,se tiver errado por favor se puderem colocar a logica agradeço,sucesso a todos.

Concordo com sua versão, faço do msm jeito e não tenho problema algum.

Assisti "Pompéia" 3D ontem no cinema e tipo, prefiro na minha casa tem mais qualidade e com varios amigos acho mais emocionante.

Fazer o que né!!!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...