Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsstp21

Amigo EletrônicaBR
  • Posts Por Dia

    0.28
  • Posts

    1.089
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1,046 [ Doar ]

3 Seguidores

Sobre rsstp21

  • Data de Nascimento 05/03/1960

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Nova Friburgo

Últimos Visitantes

3.570 visualizações

Conquistas de rsstp21

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

62

Joinhas

  1. Tutorial de como configurar sua IDE do Arduino para trabalhar sem o core do Arduino, sem o núcleo. Utilizando a linguagem específica do microcontrolador. Programando como se estivesse no Atmel Studio, só que mais simples e rápido!
  2. Se precisar de display lcd, entre em contato. Tenho um parado aqui com display lcd 100%.
  3. Por MP fica melhor. Pode ser?. Qual seria o valor para vc compilar e me dar as informações necessárias de todo material q preciso e os passos para fazer a gravação?. Não acho justo ser de graça, pois toma tempo, mesmo sendo pequeno, não acho justo. A menos que não queira cobrar. Aí fica seu critério.
  4. Sim, o código fonte está em um bloco de nota. O problema é que não entendo, quase nada, nem sei identificar se está em assembler ou em linguagem c. Vc sabe compilar?. Compilaria e me daria os passos de como gravar?. Vou começar arduino, mas até chegar a esse nível o saco já caiu.
  5. Preciso fazer um teste, tenho o programa do attiny em bloco de notas mas não sei como executar no TL866II Plus Alguém sabe se dá para colocar direto no soquete, selecionar e gravar?.
  6. Quase dois anos se passaram, só agora estou chegando no objetivo das chapinhas. Até 30 mm acho que não vai dar, mas de 2 mm até 20 mm já é funcional. Fora os anos que ficou jogada em um canto sem utilidade, devido a péssima qualidade.
  7. O ferro de solda liga independente do soprador. Se ligar , use só o ferro até chegar o novo soprador. Aquele vidro acho que é um isolante, se usar acho que vai dar problema.
  8. OP acho que está relacionado com o elemento de aquecimento com o valor ôhmico da resistência alto. Não tenho certeza, mas como vendo, alguns reclamaram desse OP, e as resistências tinham valores ôhmico alto. Quando chegava a uma determinada temperatura, segundo ele, ela dava OP. Ele comprou outras , combinamos e enviei com valor mais baixo, parece que não teve mais problema. Também pode ser fio do ferro de solda partido, mas como não tenho o manual dessa estação não posso afirmar 100%. Resta a quem tem esse modelo, verificar se é de fato verdade. OP, eu não sei o que significado de sintoma.
  9. Fernando K Tecnologia Vamos nos unir pela redução dos impostos dos componentes eletrônicos para desenvolvedores! Esta é uma Ideia Legislativa, que precisa de 20 mil assinaturas para se tornar uma Sugestão Legislativa e ser debatida no Senado Federal. Nós, desenvolvedores, precisamos, então, unir forças, pois temos a data limite de 15/11/2018 para alcançar 20 mil apoiadores. Atualmente, temos apenas aproximadamente 3.700 nomes. Acesse esse link para apoiar essa ideia: https://goo.gl/FAUtLR Vamos unir nossas forças e lutar pelos nossos direitos!
  10. Eu só conheço de nome e as peças de reposição são caras. Pelo pouco que vi , parece ser muito boa
  11. Vc tem um multímetro com termômetro termopar?. Se as pontas forem de baixa qualidade, pode acontecer isso. No manual da estação tem informações de como calibrar Aqui explicação de como calibrar a estação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...