Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tda2030a

Avalie este tópico:

galeguim

Posts em destaque

estou com um caixa de som  na bancada que tem 5 caixas de som ligadas nela só que somente duas funciona beleza nas suas receptivas entradas.

EX: a caixa sl funciona na entrada sl

a caixa sr funciona na entrada sr

a caixa fr não funciona na entrada fr (somente funciona se eu liga jampeando ela na sr ou sl ela sai som de boa).

e assim sensitivamente com as demais caixa  a fl, ce, e a tr (só lembrando eu sou iniciante em eletrônica)

percebi que elas é ligada no tda2030a.

como eu poso testa se ele está bom ou não. pois baixei o datasheep dele e não entendi nada.

pode ser ele com defeito? ou os capacitores?

na placa só tem ele e diodos e registores e capacitores já testei todo fora do circuito e estão bons.

só não o tda2030a porque não sei com testa-lo e os capacitores não tenho um capacitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so lembrando que a maioria destes  homes ao colocar filmes piratas normalmente sao com audio 2.0 vindo a funcionar apenas 3 caixas e outras duas ficando sem audio, se nao tiver configuracao pra mudar e habilitar o audio pra sair em todos canais, ultiliza um dvd original que tenha audio 5.1, fazendo assim te dara uma nocao  se ha defeito nas saidas

Link para o comentário

Verifique,se as saidas das caixas restantes que não funcionam,são comandadas pelo mesmo ci-tda2030a,se sím,veja se não tem resistores em série que alimentan as caixas restantes,no meu entender o ci está ok,e veja bem como isso esta´ligado em série ou em paralelo,quero dizer as caixas ,se em série,pode ter caixa aberta com a bobina do altofalante aberto,ok.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...