Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos Durante esses dez anos, tive a oportunidade de me envolver em uma variedade de projetos desafiadores, nos quais pude aplicar e aprimorar meu conhecimento em eletrônica. Desde circuitos básicos até sistemas mais complexos, cada experiência contribuiu para meu crescimento profissional e pessoal. Decidi participar deste fórum para expandir ainda mais meu conhecimento e compartilhar o que aprendi ao longo dos anos. Acredito firmemente na importância da comunidade e no poder do compartilhamento de conhecimento para impulsionar o progresso em nossa área. Estou ansioso para interagir com outros membros, trocar ideias, aprender com suas experiências e, é claro, contribuir com minha própria perspectiva e conhecimento sempre que possível.
Postado 19 de Fevereiro de 2024 2 anos @Billim seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.