Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Samsung LED UN40d5500 resetando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá, 

Após efetuar o Upgrade de Bios da TV LED Samsung modelo UN40D5500, a TV passou a resetar em looping. 
Não há opção via o Menu da própria TV de voltar a versão da Bios, portanto, gostaria de testar uma versão de BIOS que tenha sido "reparada". 
A versão que minha TV possuía era a 01004 e não apresentava problemas de reset/looping.
Após atualizar para a versão (via menu Samsung/Internet) para a versão 1017.0 ( 47.81 MB 28-10-2015 - 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 ) e o problema começou ocorrer, desconfio que a versão da Board/Memória de meu aparelho seja incompatível com esta versão de BIOS.
Aguardo comentários e impressões de quem já passou por isto. 
Abraços e antecipadamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @joao1, Bom dia !
Obrigado pela mensagem. 
Não sou muito familiarizado com o processo, porém entendo que mesmo se tiver que regravar na memória através do TMN5000, teria que ter o "fonte" do executável. Pelo que li, eu consigo fazer a regravação através do aplicativo na TV, porém o que não consigo encontrar é este "fonte" da versão anterior ... 
Estou certo em minhas considerações ? 
No caso, poderei sim ver a regravação através de um gravador, porém não teria que ser alguém que além do gravador, tivesse a fonte do programa ?? 

 

Abraços e obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode encontrar essa memoria gravada no mercado livre..eu tenho no banco de memorias que montei para meu  uso..todas tvs que chegam  pra mim eu retiro a memorias  e salvo  nesse banco ... seria bom vc tirar ela fora para ver quantos blocos esta com defeito se for acima de 10 blocos  não seria bom regravar nela mais..e comprar uma nand virgem. eu tenho o arquivo..acho que tem no forum tambem

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...